Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aleph

Aprendiz

#37630 Tem um cara na faculdade que quer sempre estragar meu jogo denegrindo minha imagem perante as mulheres. Eu quero uma ajuda pra me livrar dos seguintes laços que ele usa:
{
[Contexto]: muitas mulheres e amigos ao meu redor e lá vem o mala...
_Exemplos de frases usada por ele nesse momento:

[Mala]: ei nerd (sarcástico)! Me ajuda com essa lição...(risos das pessoas)
[Mala]: vc fez essa daqui CDF? (risos das pessoas)
{Mala}: esse cara só gosta dos livros, não é mesmo nerd? (risos das pessoas)
}
O que vcs acham que eu posso dizer pra me salvar dessas situações sem ofendê-lo, ou sem parecer que estou apelando? Vlw
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#37654 Se você é bom, uma pessoa como ele não irá acabar com sua imagem.

Posso dizer que o melhor jeito para acabar com esse tipo de problema, é mostrando para as pessoas que você não é desse jeito, através de atos e não de palavras.

As pessoas a sua volta verão como você é e você calará a boca desse cara que tenta te chatear, sem ter que ser desagradável.
blOom

Pickup Artist

#37664
Aleph escreveu:Tem um cara na faculdade que quer sempre estragar meu jogo denegrindo minha imagem perante as mulheres. Eu quero uma ajuda pra me livrar dos seguintes laços que ele usa:
{
[Contexto]: muitas mulheres e amigos ao meu redor e lá vem o mala...
_Exemplos de frases usada por ele nesse momento:

[Mala]: ei nerd (sarcástico)! Me ajuda com essa lição...(risos das pessoas)
[Mala]: você fez essa daqui CDF? (risos das pessoas)
{Mala}: esse cara só gosta dos livros, não é mesmo nerd? (risos das pessoas)
}
O que vocês acham que eu posso dizer pra me salvar dessas situações sem ofendê-lo, ou sem parecer que estou apelando? Vlw


Cara.. acima de tudo, tens que ser bastante alpha, e levar tudo na brincadeira! Não se abale por nada que ele faz.. simplesmente ignore ou sorria! Leia tudo que puder sobre a atitude de um Alfa!

Quanto às respostas, sempre que ele te chamar de nerd ou CDF... vc responde algo do tipo:

"Poxa, amiguinho.. já te falei que vc não precisa sair chamando as pessoas de nerd/CDF pra parecer alguem legal! Vc pode ser alguem melhor, vc consegue! Eu acredito em você!!!"

Nunca responda como alguém que se abalou pelo que ele disse, muito menos pelos risos das pessoas! Certamente quem riu tem baixa auto-estima e precisa da aprovação dele, ou seja, amiguinhos dele que estão um pouco abaixo de "betas"!!! :palhaco

EDIT: Uma outra dica sobre como lidar com ele, mas de forma mais agressiva, é tu ler material sobre MAG / AMOG... é mais eficiente e "instantaneo". Inclusive o zera tem bons materiais sobre isso (talvez em seus relatos de campo)
Cartola

Veterano - nível 10

#37684 Uma das coisas que as mulheres mais ficam atraidas em uma cara é: Não se reagir aos eventos exteriores

ou seja...o cara falou merda de vc!!!??? FODA-SE...

uma coisa que uso muito em momentos como esses é:

erguer a cabeça, olhar nos olhos da pessoa fdp, dar um sorriso e dizer algo como: AHH EHHH??!!! ou não falo nada, só olho pra cara dele com acabeça erguida e com o sorriso no rosto e basta...fico olhando ateh ele desviar o olhar...o importante é vc não reagir...mulheres nao gostam de caras que reagem com facilidade aos fatos exteriores...lembre disso
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#37689
blOom escreveu:"Poxa, amiguinho.. já te falei que você não precisa sair chamando as pessoas de nerd/CDF pra parecer alguém legal! você pode ser alguém melhor, você consegue! Eu acredito em você!!!"

PQP, vejo um amigo fazer isso direto, não com as msm palavras, mas no msm sentido, é como um tapão na cara do outro.... huauhauhuah
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#37693 Bloom disse tudo...

Esteja esperto, não se abale pelas atitudes dele e esteja pronto para dar uma resposta boa... só uns exemplos:

Aleph escreveu:[Mala]: ei nerd (sarcástico)! Me ajuda com essa lição...(risos das pessoas)


Puxa, mas você não consegue fazer uma sem minha ajuda não?!?

Aleph escreveu:[Mala]: você fez essa daqui CDF? (risos das pessoas)


Já sei! Pra variar você não consegue fazer e precisa da minha ajuda? (fazendo uma expressão de desaprovação)

Aleph escreveu:{Mala}: esse cara só gosta dos livros, não é mesmo nerd? (risos das pessoas)


Gosto de livros TAMBÉM, e gosto de ver sua incapacidade de fazer algo sem minha ajuda rsrs(sorriso sarcástico)


Bom, são só exemplos... atente-se também pra sua linguagem comporal... Nunca dê tanta importância para o que ele fala, mas não deixe de responder à altura. Mas lógico, suas respostas devem ser congruentes com sua vida, se você for um nerd mesmo aí fica difícil :rolf

Abraço,


Roni
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#37738 Ronieri deu umas dicas e tanto... Depende de como você quer lidar com a situação. Mas não seja mal educado, Ok?
Isso detona seu frame, aliás, já leu bluer print?

Tem uma frase nele que diz o seguinte:

Ter o frame mais forte não se trata de afirmar domínio em cima de outras pessoas.
É sobre afirmar domínio em cima de você mesmo- Estando confortável com quem você é e
não cedendo seu poder para ganhar aprovação.

Se não leu, leia, se já leu filosofe sobre os assuntos! :pisca

Criador do tópico

Aleph

Aprendiz

#37759 Eu agradeço a todos pela ajuda. Graças a vcs, agora eu tenho uma visão melhor do assunto e saberei como agir nessas situações.

Obrigado Tremere, blOom, Cartola, misterioso(comentário), Ronieri e rafaelopena pelos conselhos, dicas e indicações.

Em apreço ao esforço de todos vcs,
Aleph
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#38313
Aleph escreveu:Tem um cara na faculdade que quer sempre estragar meu jogo denegrindo minha imagem perante as mulheres. Eu quero uma ajuda pra me livrar dos seguintes laços que ele usa:
{
[Contexto]: muitas mulheres e amigos ao meu redor e lá vem o mala...
_Exemplos de frases usada por ele nesse momento:

[Mala]: ei nerd (sarcástico)! Me ajuda com essa lição...(risos das pessoas)
[Mala]: você fez essa daqui CDF? (risos das pessoas)
{Mala}: esse cara só gosta dos livros, não é mesmo nerd? (risos das pessoas)
}
O que vocês acham que eu posso dizer pra me salvar dessas situações sem ofendê-lo, ou sem parecer que estou apelando? Vlw


Diga: Opaa posso te ajudar sim... mas vou começar a cobrar em dinheiro hein... não aguento mais vc querendo me pagar com favores sexuais... e segure seu pênis nessa hora.... :lingua