O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#295824 quanto mais repetia o 1° exercício, menos clara ficava a lembrança.
Eu também fui ficando menos concentrando, o que me deixou nervoso... não fiz o 2° exercício, amanhã tentarei fazer tudo novamente.

valeu.

Criador do tópico

Erickson

Aprendiz

#295857
quanto mais repetia o 1° exercício, menos clara ficava a lembrança.
Eu também fui ficando menos concentrando, o que me deixou nervoso... não fiz o 2° exercício, amanhã tentarei fazer tudo novamente.



Como assim?

att,
brunohenry

Aprendiz

#308465 Muito bom, consegui fazer o exercicío e acho que a 2ª parte é meio complicada, PNL trabalha muito com imaginação e pra quem tem pouca fica meio complicado.
Valew! :sorri
mojo_coruja

Aprendiz

#310354 Os exercícios me instigaram, mas posso dizer que é bem complicado alterar essas submodalidades na sua mente.

Tem que estar bem concentrado e focado. Vou repetir mais tarde os exercícios e dou um melhor feedback.

Abraço!
brunopua

Aprendiz

#316042 Estou iniciando e espero que essa sede de conhecimento que estou agora não passe jamais,.. quero muito crescer quero muito aprender estou gostando muito dos materiais do forum.. obg vlw
Rmayer'

PUA Avançado

#316791 Isso funciona! no livro usando sua mente, aborda esses assuntos de desenvolvimento pessoal que me ajudaram de verdade, recomendo.
A aparencia, a imagem que nos fazemos de nós mesmos é um dos elementos que faz nossa auto estima cair, ligar para o que falam principalmente.
ta na hora de mudar... consegui melhorar e muito usando alguns comandos, tecnicas de PNL.
obrigado por ter compartilhado conosco o material
abraço