Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kats

Veterano - nível 9

#88211 Opa, olha eu aqui^^ eu já estou algum tempo sem postar nada por alguns problemas pessoais, não que alguem aqui realmente lesse os meus artigos, mas dessa vez é algo que vai interessar a todos^^

Muitas vezes, quando você inicia no PU um dos conselhos que te dão é de mudar o grupo de amigos porque é difícil mudar a imagem, sim isso é verdade, difícil é, mas não impossível, e em alguns lugares, como a escola e o trabalho
não tem muitas possibilidades:
Então aqui vai o método Kats para mudar a imagem

Pra começar o ideal é começar em algum período no qual se possa manter uma distancia do grupo, não precisa ser grande, apesar de ser melhor, pode ser, por exemplo, um final de semana.
Quando voltar, mude alguma coisa no seu visual radicalmente, pode ser cabelo, acessório, roupa entre outras coisas.
sim
uma das dicas chavesVire o consultor de visual das UGs
vocês:@.o como assim?
Eu: bom, primeiro eu tenho uma teoria de que nenhuma mulher é realmente feia, diferente dos homens, as mulheres são mal-tratadas e mal cuidadas, por isso de sua opinião sobre o visual das UGs, ajudem-nas!!!
vocês: vou ficar parecendo um gay @.o !!!
kats: tenha confiança em você mesmo, e ninguém vai achar isso, mas também não é pra ser um jack le clar( sei la como se escreve) . Assim que vocês conseguir fazer algumas UGs ficarem... apresentáveis, terão diversas conseqüências, todas favoráveis, mas vou fazer mistério aqui, porque se não perde a graça:P


Fotos e videos
Sim meus caros amigos, tenha fotos suas com outros grupos de amigos fazendo merda. HBs que você pega etc...
Vocês: mas como vou mostra as fotos pra eles?
Eu: Jovens Gafanhotos, vocês podem criar situações para isso, ex: "você esta mechendo na mochila e "acidentalmente" acha sua câmera que você esqueceu de tirar^^


Chame eles pra festas Chame esse grupo de amigos para festas no qual você domina o ambiente, faça isso e é tiro e queda^^


Acho que é o suficiente mas se sua imagem for horrivel, eu coloco mas dicas depois
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#88607 Eu adorei as dicas cara! Principalmente essa aqui:uma das dicas chaves: Vire o consultor de visual das UGs



Obg pela contribuição!


E não fique mais tanto tempo sem postar nada.


Abração!






-JC#1
gutocbs

Aprendiz

#88738 Gostei!

A parte das fotos, alem de mostrar que você mudou, vai aumentar seu valor em seu grupo

Uma coisa que vou adicionar ai: Ter varios grupos de amigos e em varios lugares!
Isso todo mundo já deve saber, mas não custa nada reforçar
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#88745 Muito boa a parte das fotos! Eu uso este tipo de estratégia! E funciona por haver ao menos um pouco de verdade nelas, e é melhor pois não o torna um mentiroso, e sim um esperto! :D