Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#763877 antes do puabase:

era muito inseguro, todo mundo conseguia de mim o que eu queria sofri paixonite e era um cara babaca mesmo n da pa dizer o quao idiota eu era mais uma vez numa conversa de cafe um amigo meu k e pua comesou falando ai da sedusao e comecei logo a ficar interessado passados 1 mes ele disse assim cara ja vi k voces gosta de aprender entao vai ai a esse site e aprende pa ser meu wing

inicio da jornada pua: cheguei e aqui e fikei *.* meu deus as respostas a tudo depois analisando e estudando isso tudo fui pondo em pratica pois nao sei pq cara mas minha duas maiores kualidades k melhoraram aki no pu foi a confiança e "o agir como se" eu sou capaz de fazer teste a personalidade. capaz de chegar aii ao pe de uma garota k nao conheço e pedir numero caras mas tenho receio de me tornar mais k um sedutor apenas alguem k leva pa cama todas as garotas ai por isso so uso o pua pa atrair garotas k eu axo interessantes :D mas cara agora tenho tanta confiança k todo mundo me axa arrogante e demasiado confiante mas tendo todas as garotas dizendo k sou bonito k sou lindo tmb n ajuda ,,,

depois do pua: epa depois do pua tive um problema cara coomeço descobrindo coisas sobre as mulheres k mais ninguem sabe agora me tou interessando por criar as minhas proprias rotinas, meus openners e isso... tenho as vezes sensação k sou só eu k sei de tudo nakele lugar e tenho de fazer de conta k sou bobo mas digovos caras nunca me senti tao alegre, vivo e confiante na minha vida como me sinto hoje graças ao puabase :D muito obrigado :p