Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

xemacs

Aprendiz

#763880 Bem, não sei muito bem como começar a escrever, mas, farei o melhor que puder.

A pouco tempo atrás eu era um cara extremamente tímido, contido, que não sabia como agir em sociedade.
Eu era tão inseguro de mim mesmo, que a simples imaginação de sair de casa para uma festa me passava panico. Eu realmente não saia de casa para lugar nenhum. Meu quarto era o meu melhor amigo.
Meus amigos(as) me chamavam para sair, mas eu não ia, eu tinha medo de sair de casa, eu não saberia como agir, o que fazer e como fazer.
Acho que meus próprios amigos riam de mim por trás. Eu sei que eles comentavam [alguns até me zoavam] que eu nunca saia de casa. Minhas amigas riam quando me chamavam pra sair e eu inventava um motivo qualquer pra não ir. Ou então eu falava que "ia pensar".
Enfim.. Era duro pra mim mesmo. Eu estava preso. Eu não sabia o que fazer para me libertar. Eu queria sair daquele estado, mas não sabia como.

Até que um dia, quando eu estava no curso com meu irmão, algo chamou a atenção dele.
Ele viu um cara conversando [ou pelo menos tentando] com uma garota. Ela estava sentada numa cadeira, DE BRAÇOS CRUZADOS, OLHANDO APENAS PARA FRENTE, COMO SE O CARA NÃO ESTIVESSE AO SEU LADO, e ELE FAZENDO DE TUDO PARA TER SUA ATENÇÃO.
Então, meu irmão me mostrou a cena e começou a falar o porque do cara estar numa situação tão delicada. Ele praticamente implorava pela atenção dela.
Naquele momento percebi que as coisas eram totalmente diferentes de como eu as via.
Meu irmão me disse para falar com um amigo meu [que já conhecia o PUA mais que ele], então, ambos me informaram sobre o PUABASE.com.
Eu entrei no site e me registrei.
A partir dai minha mente se expandiu. Eu vi coisas que pareciam impossiveis se tornar realidade. Vi que minha vida era totalmente inutil, e que eu estava "aqui" apenas por estar. Eu não estava vivendo.
Li artigos, li relatos de campos, li sobre o universo feminino, aprendi PNL, aprendi através das dúvidas dos demais, pois elas eram as mesmas que as minhas.

Com um tempo, eu não era mais um robo social. Minha timidez foi para o espaço. Hoje em dia saiu de casa confiante, sempre com um sorriso no rosto. Minha energia é tao boa, que na academia as HB's me chamam de gatinho [mesmo que eu não seja nenhum Brad Pitt], elas param na cara de pau e ficam me olhando. Vou para festas e me divirto como nunca antes tinha feito. Até abri SHB's [Super HB, nota 10 pra cima - OBS: Não postei o RC pois tive dificuldade para me lembrar; acho que é problema de iniciante], porém não tive tanto sucesso [por enquanto HEHEHEHE].
Agora, acabou aquele papo de "VOCÊ É MEU AMIGO". Hoje, todas minhas amigas são alvos em potencial. Se elas não se cuidarem... AHAHAHA!

O PUABASE MUDOU COMPLETAMENTE MINHA VIDA. Minha forma de pensar, agir, falar, etc..
Hoje sou uma pessoa melhor graças a VOCÊS, TODOS DO PUABASE.com.

Não tenho palavras para agradecer e nada do que escrevi será capaz de expressar o quanto eu estou diferente.


[centro]OBRIGADO![/centro]