Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Gustavo A.
#942019 Nada melhor do que abordar esse assunto a partir do ponto de vista feminino.

Obrigado.
x-tudo
#942021 Fato! Comcei um relacionamento...mas por nao me impor...deixei me desmoronar....e sem falar dos outros casos de friendzone...esse tópico é a verdade nua e crua!
Avatar pua
Fireblade
#951490 Dicas no ta 10!

Valeu por compartilhar
Avatar pua
Foxy
#982170 Caraca muito bom esse artigo, depois de ler tive a mesma reação do GIF do The Rock.
Avatar pua
splay
#982181 Lembro que já li esse tópico..
Mas estava me esquecendo das leis...
Nós homens temos que honrar nossas bolas e nos impor mesmo...
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#982183 Muito bom!

Só para complementar: Para não cair na Friend Zone o cara precisa ser macho e ser macho é tratar mulher como mulher e não como um diamante intocável!
Pode pegar e dar uma apertada nelas que elas gostam. :)

Abraz
Lobo
Avatar pua
fteixeira
#982342 Bom post.
Eu sinto que já superei essa fase, mas é sempre bom lembrar de como NÃO devemos agir se quisermos conquistar uma garota.
Dinheiro pode abrir portas mas não abre pernas!
(Na verdade até abre, mas não do jeito que nós queremos... Não é mesmo?)
Abraço puas. :ae
Hpandreoni
#999764 Ótimo texto, é aquele famoso "não existe friendzone, existe homem sem atitude", isso faz muito sentido. A mulher fica no conforto dela, as vezes sem saber que ele quer algo a mais, ou as vezes ela sabe mas não quer perder. O cara tem que saber fazer ela ter interesse nele também, não é simplesmente fazer tudo que ela quer pra ela gostar dele.
Avatar pua
Jefe
#1000109 Nada a dizer, basta ver o gif do The Rock novamente.
Avatar pua
ric19
#1000115 beleza de tópico. isso deveria ser a base de tudo para quem esta iniciando na comunidade. meus parabéns grandes lições aprendida