Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrJohn

Aprendiz

#62593 Olá,você já se imaginou estando em uma festa com seus amigos rindo,bebendo ,contado piada até que um de seus amigos abraça uma garota que está com vocês e tenta roubar um beijo dela ? e ela leva isso na brincadeira até que ela percebe que ele quer realmente um beijo dela ...então ela fala:PREFIRO BEIJAR UM SAPO ...
Então ele fica triste e vai embora...dormir...e no dia seguinte ....
Bem...na verdade um verdadeiro PUA deve PENSAR que quando uma HB preferi um sapo existem varias mulheres que
o querem...a cada uma que o da um fora quem está perdendo é ela ...é claro se ele não tiver errado....pois sempre existem mulheres mais melhores que as melhores do que a que deu um fora nele ...e sabe ...a melhor forma de não se abalar com um fora É VOCE PROCURAR VARIAS MULHERES ao mesmo tempo.
Eu me lembro que quando eu estava paquerando 5 eu levei fora de uma e nao me abalei...mas quando procurei só uma
e levei um fora ...fiquei para baixo...
você tem que jogar varias bolas para acerta na rede..
cooler_boy

Aprendiz

#67263 Este topico parece inutil, mas não! oque disseste sobre o levar fora tambem é valido, so queria acrescentar que é melhor não levar a peso, não pensar no fora que levou, ignorar e prosseguir, pois um fora é muito normal principalmente se voce faz algo errado e que ela não goste, se tentares evitar um fora consegues, eu não levo um fora mas dou um fora.
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#75756 Levar fora faz parte do jogo, é uma coisa tão comum quanto escovar os dentes ! Agora se você deixar a paixonite dominar você, correrás até o risco de sofrer um infarte ou ir para um leito do hospital, ou ter que tomar calmantes como chá de camomila! foque-se no pensamento: O importante que eu tentei, pior se não tivesse tentado! É melhor do que se trancar e adotar pessamentos limitantes de que nunca conquistarás uma garota na vida, foque na ação em si não nos resultados! :ae
Jump

Veterano - nível 10

#79271 Meu amigo.. vc é um pua ou nao? encare isso como um SHIT-TEST

Exemplo :
SHIT-TEST¹: você nao faz meu tipo.
RESPOSTA Quer dizer que eu não sou uma pessoa chata e grudenta? Valeu pelo elogio

SHIT-TEST²: Homem é tudo igual daqui a pouco eu vou passar aqui e vc vai tá beijando outra
RESPOSTA: Mais um motivo pra ti aproveitar a oportunidade..


Espero ter ajudado.
viewtiful_alex

Aprendiz

#82147 Meu amigo, por experiência própria recente :louco , acabei de tomar um fora na última sexta-feira (06/08)...

Cheguei na mulher e mandei na lata que estava doido para dar um beijo na boca dela... Sabe o que ela disse? Vai ficar na vontade! (Num tom meio grosso... rs...)

Sabe qual foi a minha reação? Fiquei meio bolado, por milésimos de segundo, mas olhei para ela, sorri e agradeci pelo fora! Adivinha como ela ficou? ATÔNITA... totalmente sem reação. :rolf

Hoje apliquei o bom "gelo", dei uns negs, push & pull e tal... resultado? Ela me ligou, perguntou se eu estava chateado e eu agradeci pelo fora novamente, dizendo que era a motivação que eu precisava para tomar os caminhos que tinha deixando de lado, por conta da facul... Ela, novamente, atônita, me disse que eu era diferente e muito estranho (IDI), e eu disse que o que passou, passou... ficou no passado. :D

A mulher está atraída, deu o fora como shit test, eu não cai, e ainda devolvi o laço... e guarde bem na mente: essa mulher ainda vai vir me procurar, porque é o caminho natural para ela... :ae


Assim como o JC#1 disse num post sobre ser educado quando for mal-recibido, eu levei em consideração o que ele disse, pulei o shit test e estou virando o jogo, sem esforços.


Dê outra perspectiva ao fora, e verá que o fora é apenas algo que deve motivar sempre... é como uma medida, que vai dizendo se você precisa ou não melhorar em tal aspecto. Um fora é como uma bússula, que te diz onde pode chegar. Tu fica bolado e coisa e tal, mas não é ferido, não é agredido nem perde teu amor-próprio por isso.

Gosto muito de uma frase do Epiteto: "Aquilo que você pensa que sente é aquilo que você irá sentir".

Espero que te ajude a esclarecer a mente! :ae

Abraços!
caiomansini

Aprendiz

#85711 Cara, para não se abalar com o fora você tem que ter um jogo muito sólido e estar disposto a tomar um fora!

Quer uma dica legal?
Aposte com seus amigos quem consegue tomar mais foras em uma noite, parece ser ridículo mas realmente funciona, pq isso vai ficar no seu inconsciente que tomar um fora não passa apenas de uma piada...


Atração é uma arte, tomar um fora faz parte ;) :yaaah
Faelxyz

Aprendiz

#91528 Cara, eu penso sempre que, após um fora vou encontrar uma garota mais interessante, mais legal e até mais bonita!!!

Se vc costuma sargear, sair, espairecer, é verdade.

Não cheguei a levar um fora mas interagi com uma hb7,5. Na academia, nossos horários não batem mais pela volta as aulas de segundo semestre e nem vejo ela mais. No início fiquei meio pra baixo, se foi alguma coisa que eu falei ou sei lá. Na mesma semana, comecei a ir num restaurante que já ia, mas em um horaário diferente e tinha uma hb8 que só vendo. Não deu outra, tive que sargeá-la.

E é assim, não se abale, não se detenha a uma mesma hb, tenha sempre opções.

Abraço
Avatar pua
Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#130943 No livro O JOGO A BIBLIA DA SEDUÇÃO teve uma parte da qual eu não me lembro com detalhes, player que queria perder o medo de tomar fora ele tomau a seguinte decisão de tomar 100 foras por mes eu não sei o numero exato .
Antes eu também tinha medo so que agora me da mais motivação e quem está perdendo é ela.