Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#149616 Pessoal queria saber pq tipo fnão consigo ficar sem se envolver
por mais q eu tenha meninas acaba sempre assim
oq posso fazer pra resolver isso??
Kïng

Pickup Artist

#149626 Manolo, que isso? Não se apaixonar? Só não se apaixona aqueles que não tem sentimentos, e os que não tem sentimentos não são humanos. Tu é humano, é normal se apaixonar.

Mas você quer virar o quê? Um cara sem sentimento nenhum que manipula várias gurias por aí com atitudes falsas só pra pegar e não se apaixonar? Não dá meio veio. Sempre existirá aquela em que o seu coração clama por ela.

Mas aê, eu tenho uma dica: Arrume várias RMLP's por ai, daí você estará dividido entre elas talvez e, pronto, não se apaixonará. :ae
Asagod

Aprendiz

#149657 Apaixone-se cara, sério.

Pergunte à qualquer grande sedutor, e ele lhe dirá que é apaixonado pelas suas mulheres, isso não o torna menos alfa, uma coisa é estar apaixonado a ponto de "não poder viver sem ela" e outra coisa é apaixonar-se de forma "Eu gosto muito dela, quero fazê-la feliz, se ela permitir"

Entende?

Você quer proporcionar o bem-estar dela, essa é a boa paixão, e não aquela paixonite devastadora que fode ou fodeu a vida da maioria presente nesse fórum.

Espero que tenha entendido o que eu quis dizer.


Abraço.


Asa