Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hugao21

Aprendiz

#99218 bom, to namorando há um mês e 16 dias, no inicio agindo como verdadeiro pua. Mas, acabei me apegando emocionalmente. Sinto que eu estou me envolvendo pelo sentimento, atrapalha muito no controle da relação( a ideia é q o homem tome conta do relacionamento, claro!). queria pedir aos puas que entendem desse assunto, como poderia me apegar menos ou ñ se apegar numa relação?

agredecendo antecipadamente pelas respostas!
sucesso pra nós!
raad

Veterano - nível 1

#99233 Cara eu acabei de sair de um namoro , e aprendi muito com ele , joguei de todas as formas dentro dele... mas axo q o ponto crucial para que eu ACORDASSE , foi ler Nessahan Alita , procuro os livros dele ;)
maughan

Aprendiz

#99236 cara, se tá bom, aproveite. só não deixa ela montar em você.
tenha sempre seus limites e seja firme, mas não se impeça também de dar e receber amor sem ficar o tempo todo na defensiva que é muito bom também.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#99239 Nessahan Alita é perfeito para fazer você acordar dos relacionamentos apaixonados e das paixonites...

Eu recomendo os seguintes livros para você:

A Guerra da Paixão

Reflexões Masculinas


Ambos podem ser encontrados aqui no PUABASE neste tópico:

como-lidar-com-mulheres-nessahan-alita-lucas-star-t3527.html?hilit=nessahan%20alita#p81520


Abraços e espero que você saia desta!!!
kiiztk

PUA EXPERT

#99243 Cara, eu ficaria de cara se você namorace com alguém no qual você não se envolve emocionalmente! Isso não existe se você realmente gosta da pessoa.
evaldords

#100054 Bom dia a todos...
Olha hugao21, primeiramente acredito que seja um tanto quanto muito complicado de não se envolver, mas uma pergunta que gostaria que vc me respondesse é:
Qual a sua intenção com esse relacionamento?
Pois com a resposta seria mas facil responder, pois se sua intensão for namorar com ela, sentimento será essencial para deixar esse namoro interessante, mas se tudo que vc quer é algo sexual sem compromisso, diria que se envolver com outras mulheres seria um bom começo para dispistar esses sentimentos iniciais...

Um forte abraços.
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#100090 Como os amigos disseram , leia todos os livros do Nessahan Alita que vai te ajudar bastante, procure ocupar seu tempo livre praticando esportes ou fazendo coisas que você gosta, tente buscar a sua felicidade dentro de você mesmo sem depender de outra pessoa para ser feliz. :ae
menarik

Aprendiz

#100177 Eu não vejo problema em se apegar.

O que não pode acontecer é vc mudar sua natureza por causa do namoro. Faça isso e seu namoro não dura nem mais um mês. Ela se apaixonou e quis namorar você pelo que vc é, ou pelo menos demonstrou ser. Agora leve isso até o fim.


Quanto a se apegar, isso é normal, ninguém tem o coração de pedra. Apenas curta o momento.