Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puskau

Aprendiz

#121539 Eu estava na escola comversando com um grupo de colegas
Dai surgiu um papo de carro, todo mundo falando sobre carros
Dai eu falei que ja tinha pilotado um carro o A3 Da Audi
e todos começaram a rir de minha cara e me zuar
fique envergonhado :( as garotas da minha sala estavam ouvindo toda a comverça
e começaram a rir tipo debochando e olhando para min como se eu fosse um coitado...

Minha duvida é como Reverter essa imagem de fracaçado :?:
menarik

Aprendiz

#121540 Não entendi o motivo do deboche...


De todo jeito vc se mostrou muito passivo, deixou todo mundo te zuar...



Não tem uma fórmula pronta pra nada amigo!! Se vc não quer ser zuado, se imponha!! Tenha atitude de homem!
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#121541 Caro amigo apartir do momento em que você não se respeita não sera respeitado.
A vida não sera justa com você , se não a fizer agir da meneira que você queira, se não gostou da brincadeira
diga fale se expresse.Não deixe que os outros pizem em você , muito menos as mulheres.
E outra coisa, vc ainda liga para oque os outros pensam?
NÃO APARTIR DE HJ N LIGARA MAIS.Se você achou legal dirigir um carro desses, diga com clareza, alguns não gostaram disso... DANE-SE.Se eles são realmente seus amigos, não tinham a intensão de ti fazer passar papelão
na frente das mulheres, mais se n fazem questão...
Pense repense e aprenda, a vida não é facil, você levara grandes rasteiras, mais aprenda a contonar as situações.


[centro][/centro]Abraços Cr.
TheSun

Veterano - nível 3

#121589 Bom pelo q eu entendi... vc foi Zuado pelo " pilotei ", acho q se vc estivesse num fórmula 1 poderia ter dito isso... ou numa moto quem sabe.... mas assim...Qdo isso acontecer, o melhor q vc pode fazer é manter a tranquilidade... sem se alterar... e questione o por quê das risadas...mas de maneira firme e consistente....
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#121599
puskau escreveu:Eu estava na escola comversando com um grupo de colegas
Dai surgiu um papo de carro, todo mundo falando sobre carros
Dai eu falei que ja tinha pilotado um carro o A3 Da Audi
e todos começaram a rir de minha cara e me zuar
fique envergonhado :( as garotas da minha sala estavam ouvindo toda a comverça
e começaram a rir tipo debochando e olhando para min como se eu fosse um coitado...

Minha duvida é como Reverter essa imagem de fracaçado :?:


Oi puskay,

Quantos anos você tem?
keneo

Veterano - nível 9

#121671 Hum... se estiver falando a verdade, nao sei porque ficaria sem graça com zuação. Para reverter? Sempre tenha postura de alpha, e com o tempo esquecerão. Aprenda a lidar com eles pegando no seu pé por um tempo, mas nunca apele. Como acontece com apelidos!!! Ai esquecem. Creio que agir como alpha está relacionado a isto...
Na boa? Isto não é motivo para me estressar... mas ai depende da idade de cada um ou pelo que vc já tenha passado.
Como nao ser zuado??? Acho que somente mortos não seremos zuados.
Imagine o quanto meus amigos não me zuaram quando comecei com peacoking!!! Eu sempre rockeiro, estilo largado e cara de mau!!! Ou seja, o come ninguém!!!
Aprenda a lidar com a zoação com bom humor!!! Como disse, seja alpha!!! Isto não te atingirá!!!

keneo
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#121685 Para você viver sua vida temos que ter em mente que um dia vamos morrer.

Para querer vencer-mos temos que ter em mente que podemos ser derrotados um dia.

Bem brother, eu acredito que o problema não foi o que você falou, mas como você falou na certa você falou de um

modo muito engraçado e se todo mundo deu risadas você tambem caia na risada.... Não leve você muito a sério .
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#124994 O melhor palavrão é uma boa tirada.
Aprenda a dar tiradas
Não reaja emocionalmente quando alguém te provoca. Reaja com a razão. Seja intocável.


Ex:
Cara: Seu filho da puta!
Você: Hã? Tá de TPM hoje?


Corre o risco do cara querer te bater. Quando isso acontece é que ele perdeu a discussão e para manter a reputação ele vai te bater.