- 03 Mai 2010, 00:32
Não, a Lilly Allen não disse tudo não. E também acho que o Kamikor cometeu um erro enganando a namorada.
"Esses dias rolou um buato na minha cidade que eu tinha traído ela, eu tinha realmente traido ela. Ninguém viu, mas a cidade inteira começou a comentar e isso chegou até ela mt rapido"
Você está se enganando e tentando nos enganar porque bOato só se for falso, mas vc mesmo admite que é verdade.Tentar se passar por inocente vai fazer as testemunhas te odiarem e buscarem provar que estão certas sobre você pegando mais ainda no seu pé...
Agora, extraindo a "parte mais significativa" do post da Lilly:
"Mas o mesmo desejo pra ti: que tu leve um belo pé na bunda e ainda passe na pele tudo isso de ser corno e ouvir a sugestão de ser estepe!"
A única coisa eu li é a raiva contra algum cara que fez isso com ela. Não vou arriscar mais detalhes, mas essa raivinha/vingancinha parece ser muito mais destrutiva para a Lilly do que construtiva para qualquer um.
O Erro do Kamikor é mentir. Fale educadamente, fale charmosamente, mas fale a verdade.
Se ela não aceitar que antes de casar você quer curtir, é porque ambos querem coisas diferentes e depois de casar o problema aumenta e fica muito pior.
Os Erros estão em colocar a monogamia do namoro no mesmo patamar de compromisso do casamento e depois mentir/enganar na relação. Isso é que está criando desconfiança entre os dois, incentivando as fofocas dos outros e trazendo infelicidade para a vida de vocês, e o pior: atraindo piedade e crueldade nas relações dos parentes e amigos. Isso cria problemas duradouros muito difíceis de consertar, vide a raivinha permanente da Lilly e a betagem do post anterior ao meu. Pessoas mal resolvidas carregam seus fardos por muuiiitto tempo.
Não consegue ser fiel? Bastava apenas, no passado, não firmar compromisso de fidelidade. No presente o problema do seu relacionamento já é muito maior do que essa mesquinharia...
Boa sorte a todos e façam amor, não façam guerra!