Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#118968
juanzin escreveu:Acho que tudo o que eu tinha pra falar, foi dito no meu depoimento...

estes que possuem a incrível capacidade de mudar de barco conforme a maré


Cuidado!! Quando você diz algo do tipo, da maneira que você colocou isso dá a entender que você não reconhece os seus erros e se mantém irredutível mesmo com todas as provas contra o que você acredita. E eu imagino que você não seja assim...



Juanzin, leia com cuidado :D Eu me refiro aos falsos moralistas e políticos oportunistas que estão dentro de nossa sociedade, cuja principal característica é a mudança constante de lado com o único objetivo da escalada social e do ganho próprio. Sem se importarem com a moral, ética, ou preceitos. Não me refiro a mudança pessoal e a transformação que são vitais, ( estão atreladas às experiencias de vida) para o nosso desenvolvimento!



Abraços!
The Peter

Aprendiz

#118987 woooooooooooooo!!!

kvalmont...eu tenho 3 anos no game...e sei praticamente porcaria nenhuma...massei o suficiente pra ter otimos resultados...agora...vi o que vc faz...e como saber fazer..e tive umaideia totalmente diferente do meu proprio jogo...são apenas tecnicas e rotinas que fazem do PUA o que ele é...mas sim a habilidade de transformar tudo isso em innergame...isso mesmo...meu jogo aquele dia foi tatalmente moudado por VC!!! as palavras que vc me disse me fizerem simplesmente transformar tudo o que eu sabia em...MIM...descobri que o jogo não é feito do que eu sei...mas de como eu sou por meio dele....sou eu a minha melhor ferramenta......espero ter o prazer de conversar com vc pessoalmente mas uma vez para aprender mas!!!

abraços!!!
Robbins

Aprendiz

#119006 o.0' não sabia de todo esse passado
Pelo jeito, se ele não tivesse se casado tão cedo, já teria um império formado.
Espero vê-lo em ação um dia.

Obs.: Acho que um programa reality show seria irado, mas os participantes não teriam que ser zerados de conhecimento PUA?
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#119023 nossa, eu finalmente encontrei algm em qm me espelhar! :)

comecei no PU em março deste ano, tenho 13 anos tbm, e tbm comecei estudando psicologia, mas ñ na parte de PNL, mas na parte de linguagem corporal.

comecei a estudar BL em outubro do ano passado. hj em dia eu tenho uma coleção rica de microexpressões e sinais do corpo, e vou começar a dar WS qndo eu tiver td esse material pronto tbm. (pode demorar bastante, mas me desjem sorte!) :yaaah

finalmente algm em qm me inspirar. KValmont, um dia qro ter a honra de sargear com vc.

abraço apertado!
ediporj

Veterano - nível 3

#119051
KValmont escreveu:
ediporj escreveu:Eu to meio chocado...primeiro com o relato que foi bom pra caraleo...

Segundo que eu to perdido....

Kvalmont jogava rugby no Spartans??? Eu acho que te conheco cara!



Sim, Édipo, sou eu.
E não é Rugby, é Futebol Americano.


Opa...vc foi rapido hahahaha
Eu editei a msg pra nao precisar responder hahaha
MarcoTNP

Aprendiz

#119075 Tópico e homenagem mais do que merecidos!
Detalhe que eu vi na casa do mesmo (O Kvalmont), o número de livros que ele tem e leu... São muitos. E isso nem deve ser todos, claro. Logo, pessoal, evolução não vem sem trabalho. Com toda o suporte de ajuda mútua que temos hoje em dia, então... as portas estão mais do que em nossas frentes.
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#119092 O KValmont é o melhor pua que eu já conheci, depois de ir no seu primeiro workshop eu melhorei mais do que nos 8 meses anteriores e em cada sarge com ele eu evoluo cada vez mais, só de estar perto dele eu já me sinto muito mais confiante, ainda mais depois de saber que ele fez coisas que antes eu achava impossíveis como os KCs no metro e no trem, e os 16 KCs na rua.

Recomendo os seus workshops a todos que quiserem melhorar.
MarcoTNP

Aprendiz

#119155 Estou indo dormir agora e percebi uma coisa que ficou estranha no meu texto.
Quando digo
Posso estar errado, claro.

Eu deveria ter deixado claro que foi apenas sobre a minha afirmação de ele poder vir a ficar surpreso com o quanto inspirou em pouco tempo.
Okay, pode ser mania de perfeição minha, mesmo. Continua tudo muito bom.