playstation

Aprendiz

#119205 Os relatos do KValmont impressionam pela frieza do jogo. Tinha desconfiado que você era do fórum S&C, só vi relatos desse nível lá pra usar muita técnica de persuasão e PNL. queria voltar àquele forum pra ler os relatos, mas agora é pago :chora Aquele forum de sedução é bem antigo, vale a pena pagar pra entrar lá?

Eu pensei que no mínimo você tinha uns 30 anos pela maturidade e frieza. Seus relatos são muito inspiradores, é invejável por isso causa raiva em uns.

Cabe agora citar aquela famosa frase: "NÃO ODEIE O JOGADOR, ODEIE O JOGO"
orfeu

Veterano - nível 2

#119379 Um excelente tópico, recomendo que... uma vez que você começou a postar uma entrevista com alguém que já é um MPUA, que se for possível entreviste mais MPuas brasileiros. Realmente será muito edificante visto que essa entrevista foi edificante e também inspiradora
feluccio

Aprendiz

#119675 Uma coisa que eu acho legal nos posts do KValmont é que você os lê e logo pensa: "é possível mesmo, eu consigo se quiser". Ele transmite essa idéia, exala confiança. Não é só mais um postando teorias e relatos para tentar provar algo a si próprio. Ele sabe que é bom, mas mantém a humildade. E parece que é justamente por isso que não para de crescer.

Parabéns, KValmont. E continue postando. Tenha a certeza de que você ajuda muita gente com sua experiência.
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#119865 Excelente :) gostei muito, realmente é uma história de motivação e tanto pra quem acha que se conquista as coisas da noite pro dia, muito bom, tenho alguns meses de PU e acredito que com persistência e dedicação posso chegar bem mais longe. ótimo Artigo, Parabéns e Abraços :ae
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#953853 Você tem todas as caracteristicas de um prodígio. Lendo sua entrevista, pude perceber isso em você.
Seu caso é bem peculiar...falo isso pelo fato de vc ainda tão novo ter conseguido despertar a atenção para a vertente do desenvolvimento pessoal.

Meus parabéns :ajoelhar