Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#388030 Só não vou elogiar o post pq daqui a pouco vão me chamar de puxa saco. (Mas o tópico é muito bom)

Bom, a essência é essa, venho treinando todos os dias na minha empresa, nos lugares onde passo, e posso dizer que se ainda não está fuincionando bem na hora da abordagem, ao menos no meu trabalho as coisas começaram a fluir de uma maneira bem mais eficaz. Logo, logo vem promoção.
O Rei

Veterano - nível 8

#388077 Parabéns pelo topico!
essa era a minha maior preucupação no meu jogo. mas o que eu fiz, foi dar a minha cara a tapa, guando ouvi diser que em cada interação, com pessoas diferentes, vc pode aprender muito, eu me motivei a querer interagir com qualquer pessoa, e com a pratica estou melhorando a cada dia que passa, hoje já não me preucupo com isso.

E deixo uma dica que aprendi rescentemente: guando estiver em uma interação com uma pessoa, tente ouvir com atenção o que a pessoa diz, tente não se destrair com nada e principalmente com a sua voz interior que fica falando na sua cabeça, te deixando inseguro, apenas preste atenção no que a pessoa diz. Fazendo isso, vc fica muita mais atento para topicos na conversa que podem gerar mais assuntos.

vlw galera!
Avatar pua
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#388097 Pohha japhz !
Como sempre tuh com seus topicos supers esclarecedores,cara vse pra mim e o mestre dentre os mestres,agradeco mais uma vez e meu veei continue postando porque na boa, seus relatos me ajudaram e ajudam muito mesmo,vlw queridao :ajoelhar
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#388543 A dinâmica em conversar com as pessoas em todos os lugares em que formos em lojas, bares, restaurantes, motoristas de táxis e entre outras milhões de possibilidades, eu tinha me esquecido.

Essa é a segunda melhor maneira. A primeira é sempre ler revistas, ler jornais, assistir televisão, entrar no twitter e etc. Essa é a principal para você pelo menos ter uma base sobre o que conversar.

Tópico muito utilitário e que é muito informativo. Nos faz reforçar a ideia de sempre estar em comunicação com as pessoas. Com certeza ele tem que ser lido e relido várias vezes.

Ótima contribuição !!

Aquele abraço. :) :)
Avatar pua
Kuszczak

Veterano - nível 10

#388560
Vivacity escreveu:A dinâmica em conversar com as pessoas em todos os lugares em que formos em lojas, bares, restaurantes, motoristas de táxis e entre outras milhões de possibilidades, eu tinha me esquecido.

Essa é a segunda melhor maneira. A primeira é sempre ler revistas, ler jornais, assistir televisão, entrar no twitter e etc. Essa é a principal para você pelo menos ter uma base sobre o que conversar.

Tópico muito utilitário e que é muito informativo. Nos faz reforçar a ideia de sempre estar em comunicação com as pessoas. Com certeza ele tem que ser lido e relido várias vezes.

Ótima contribuição !!

Aquele abraço. :) :)
maateuus

PUA EXPERT

#388610 Bom tópico.Também é interessante ressaltar que a interação depende da outra pessoa.Se você sargear uma hb tagarela,você terá mais facilidade.Agora,se você sargear uma tímida,pelo menos no começo você terá que ser um repórter até ela sentir-se segura com você.
Avatar pua
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#388624 De muita importância seu post !
Creio que uma galerinha tem esses problemas, eu perdi isso quando li mode one.
Falo a primeira coisa que vem na minha cabeça e que se fôda !
E dá certo, podem confiar !