Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
bira13

Veterano - nível 1

#396215 Sobre isso que o jahpz falou, eu me comporto de um jeito que da super certo, vou compartilhar aqui com vocês.



Sobre o que falar?


Eu nunca fico sem ter o que falar com nenhuma pessoa. Por quê? Porque eu sempre vou atrás do que eu quero. O que isso siginifica?
Eu sempre estou atrás do que eu quero.
Vou supor que no sabado que esta por vir, vou sair para uma balada. Quero conhecer novas garotas, e rever alguns amigos.
Pronto. Eu estou saindo de casa, para isso, conhecer novas garotas e ver alguns amigos. É pra isso que eu sai.
No ambiente da balada, o que da pra fazer se você é homem, é isso:


Você conhecer pessoas, mulheres para seduzir, e homens para amizade. Você rever amigos, saber como anda a vida dos amigos. Você pode se divertir, a balada é um bom ambiente pra diversão, então você pode dançar, beber com amigos, ficar a noite inteira brincando e se divertindo.



É tudo uma questão de colocar sua vida em primeiro lugar. Colocar você como o centro da sua vida. É você que anda, você que fala, você que come, você que dirige, você que vê, ouve, e sente. É tudo você. Tudo isso acontece com você. Então você pode fazer o que quiser.



Tem algumas regras básicas para conversar, como:


- Fale do que as pessoas gostam. Essa simples regra, se você entender o real siginificado dela, vai lhe trazer a essência de nunca ter o que falar, com nenhuma pessoa.


Você foi a um churrasco de amigos. Lá conheceu novas mulheres. E como tudo o que você conhece de novo na sua vida, você não sabia nada sobre tal coisa, até o momento de conhecer, certo? Então você não sabe nada das mulheres. Você está com vontade de saber sobre a vida das mulheres? Faça perguntas, sobre o que der vontade de saber. Consegue se lembrar como era na infancia, na escola, quando você era criança? Lembra que as crianças eram muito curiosas, e algumas falavam sem parar.


Um fato surpreendente: Sabe quantas perguntas uma criança faz aos seus pais por dia? 50? 100? 200?

A resposta é não. Ela faz 500 perguntas por dia aos seus pais!


Sabe porquê? Porque uma criança não conhece nada sobre o mundo. Então ela quer saber, ela quer descobrir, por isso ela faz tudo isso de perguntas aos adultos. Pense quantas coisas você sabe na vida. Quanto você conhece da vida. Se você parar pra pensar, só o que você sabe de palavras em português, já é muita coisa. E a vida é muito mais que só palavras em português. A vida é tão imensa, que vamos morrer sem saber de tudo. Vamos estar aprendendo até o ultimo dia de nossas vidas. Essa é uma lição espirita, que quanto antes for aprendida por nós, melhor será nossa caminhada na Terra.


O que você quer da vida? Você quer saber sobre mulheres. Então você vem aqui no forum do PUABASE saber sobre mulheres, e conversa com as pessoas que aqui estão. Porque essas pessoas sabem sobre este assunto de mulheres.


Você quer saber sobre o trabalho o novo trabalho que acabou de começar. Então você vai ter que perguntar pra quem sabe, que com certeza são as pessoas que trabalham nesse lugar.


Outra coisa que você tem que perceber, é que cada pessoa é unica.


Cada pessoa é de um jeito. É claro que tem pessoas que são muito parecidas umas com as outras, parecidas, não iguais, afinal, todos nós somos a imagem e semelhança de DEUS.


A interação com qualquer pessoa que você falar, para fluir naturalmente, vai tudo girar em torno, da pessoa que ela é.



Como é a pessoa que você está conversando. Perceba isso. Ela é jovem, ou velha? Ela é madura ou imatura? Ela é alegre e divertida, ou muito séria, que nada na vida parece até que não pode brincar. A pessoa faz o que da vida? Qual os objetivos da vida dela? Ela pratica esportes? Onde ela gosta de se divertir? Percebe como cada detalhe faz toda a diferença.


Se você se deparar com duas pessoas diferentes uma das outras, uma que é rockeira e toca em uma banda de rock. Outro um jogador de futebol.

Se você falar sobre coisas que a pessoa é, você nunca vai ficar sem ter o que falar. Como assim?


Se você falar sobre rock, bandas, instrumentos musicais, jeito de tocar em um instrumento, com a pessoa que é rockeira e vive isso, garanto que você vai ficar 1 mês falando com ela sem parar.



Se você falar com um jogador de futebol, sobre o campeonato que ele joga, os times que jogam, jogadores, estilos de jogos de cada jogador, pessoas que envolvem o futebol, falar sobre qualquer coisa que gire em torno do universo do futebol, você nunca vai ficar sem ter o que falar. Percebe isso.


É tudo sobre entrar no "mundo" da outra pessoa. Você que está lendo isso agora, você vive em um "mundo" próprio, seja la qual for ele. Você acorda de manhã, e vai viver sua vida, então faz tudo o que faz durante o dia. Você vive sua vida. Todas as pessoas do mundo, também são assim. Elas vivem as vidas delas. Seja la qual for a vida que elas levam. Então se você começar a conversar com uma pessoa, fizer perguntas pra saber o que a pessoa faz com a vida dela, e depois falar sobre coisas relacionadas a esses assuntos, você nunca vai ficar sem ter o que falar.


Eu só não entendi se é ficar sem ter o que falar, com uma pessoa desconhecida, ou com uma pessoa que você convive. Vou deixar vocês falaram para saber sobre o que é, e focar mais no assunto.


Termino esse texto com algumas palavras.


A vida é maravilhosa, é uma só, quando passamos aqui neste lugar chamado Terra, vemo tantas coisas maravilhosas, que só existem aqui.
Aproveite esse dádiva dada por Deus. Deus te criou na vida, e não foi por acaso. A vida é muito maior do que nós seres humanos, fazemos parte da vida, mas não somos a vida, temos a energia criadora do universo dentro de nós, mas não somos a energia.
A vida esta ai para ser aproveitada, ser vivida. Faça o que quiser fazer dela, se divirta, aprenda, cresça, evolua. Afinal somos espiritos nestes corpos, e estamos aqui na Terra para uma missão, parte dela é a de evoluir e melhorar em todos os aspectos.
Viva a vida, você pode fazer, ter e ser o que quiser nesse vida. Problemas todos tem. E problemas servem para serem resolvidos. Temos uma mente maravilhosa dada por Deus, no qual sempre conseguimos pensar em soluções que possam resolver um problema. Isso não é maravilhoso?




É nois rapaziada, espero que ajude alguma pessoa. :ae :legal
bira13

Veterano - nível 1

#396229
Vivacity escreveu:A dinâmica em conversar com as pessoas em todos os lugares em que formos em lojas, bares, restaurantes, motoristas de táxis e entre outras milhões de possibilidades, eu tinha me esquecido.

Essa é a segunda melhor maneira. A primeira é sempre ler revistas, ler jornais, assistir televisão, entrar no twitter e etc. Essa é a principal para você pelo menos ter uma base sobre o que conversar.

Tópico muito utilitário e que é muito informativo. Nos faz reforçar a ideia de sempre estar em comunicação com as pessoas. Com certeza ele tem que ser lido e relido várias vezes.

Ótima contribuição !!

Aquele abraço. :) :)









O que ele falou é sem duvida uma coisa muito util. Eu acabei de falar um pouco sobre como não ficar sem falar com as pessoas, porem vou completar um pouco.


Isso mesmo, você tem que ler tudo, saber de tudo o que é assunto, sobre tudo o que existe na vida. Já falei a vida é imensa, existe tantas coisas na vida que nem se quer conseguimos pensar.

Você vai ver que quando estiver conversando sobre qualquer coisa, com qualquer pessoa, se você é uma pessoa que sabe sobre muitas coisas, já leu e aprendeu tudo o que passou pelo seu caminho, vai ver que quando conversar com alguem, enquanto conversa com a pessoa, na sua mente vai surgir algo.

COmo assim? Você está falando sobre qualquer coisa, então na sua mente, ou surge algo que você sabe, e você percebe que a outra pessoa não sabe. Então você pode ensinar isso para outra pessoa. Isso faz parte da humildade, ensinar para os outros o que você sabe. Espiritualmente, você vai estar evoluindo depois de cada pessoa que você ensinar. Você vai se sentir bem por isso.
Então você fala sobre o que passou na sua cabeça, e ensina a outra pessoa. Derrepente a pessoa se lembra de algo que ela sabe, e poem isso na conversa. Você então percebe que não sabe o que a pessoa está falando, pede então para ela falar um pouco mais, ela fala, e então te ensina uma coisa a qual você não sabia, ou não tinha entendido direito.
Percebe como uma simples conversa, pode tornar uma coisa super interessante e significativa. De uma conversa qualquer, com qualquer pessoa, você ensinou algo a outra pessoa, e ainda aprendeu com a pessoa. Isso é muito bom. Pessoas consideradas interessantes, homens ou mulheres, elas sabem muitas coisas. Estão sempre ensinando e aprendendo. Isso é o basico de uma pessoa interessante.


Muito boa a observação do nosso parceiro Vivacity, e espero que meu ponto de vista sobre a situação tenha esclarecido algo para alguém. Tamo junto. :ae
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#397637 Muito interessante isso!!!

Voce colocou bem as técnicas que ajudam a conduzir bem uma conversa e fazendo com que ela flua o mais narural possivel! Muito bom..
Kiza

PUA Avançado

#397726 parabéns pelo post, realmente, cada mulher é uma nova mulher com quem podemos falar, e não temos como prever o desenrolar da carruagem...
Avatar pua
enigma

Veterano - nível 10

#398042 muito bom !!!
tu sempre faz ótimos artigos :ae

"a sua sorte é que não era sua única masterball e você ainda pode capturar muitas outras mulheres jovem aventureiro."

morri de rir xD