Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
James LUK

PUA Avançado

#417208
Pra tudo na vida, quanto mais você treina, melhor você fica, na comunicação não podia ser e não é diferente.


Muito bom seu artigo essa frase tem bastante impacto tudo se aprende na pratica
abraços
Rusty

Aprendiz

#418408 Boa cara, simplesmente muito bom.. Voce resumiu em poucas palavras o que muita gente demora um adolescencia ou a vida inteira para aprender. Uma das frases que mais curto é que a pratica elva a perfeição, pois entao pratique o maximo possivel, tudo que puder, com isso vc vai melhorar nestas coisas e se tornar entendido dos assuntos. Isso lhe tornar um cara de mais valor.
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#423474 Mais um topico interessante desse cara!
Não te conheço mas gostei do seu conhecimento e vontade de compartilhá-lo cara.
Parabens pelos topicos,

Abraços

Poison
Avatar pua
Rodolfus

Aprendiz

#424449 Excelente tema para ser discutido esse.
Quando me deparo com uma situação de silêncio desse tipo, eu tento dá a minha opinião sobre uma coisa aleatória qualquer.
Mais ou menos assim:
A conversa termina, e um fica olhando pra cara do outro. Procuro por algo e tento falar alguma coisa que eu percebo na hora e no local.
Exemplo:

- "Eu acho que o povo daqui devia se divertir mais."
- "Eu odeio quando a conversa chega nessa parte... porque bla bla bla..."
- "Sabe, eu acho que você devia se soltar mais..."

Mas isso, é só em casos raros, quando você conversa com alguém que não é de conversar, por exemplo.
Eu nunca mais caí em uma situação dessa, e hoje é bem difícil eu parar de conversar com alguém por falta de assunto.
É só praticar bastante, conversar com várias pessoas que fica muito fácil depois.
Acho que muitas vezes nem é necessário ler bastante e assistir coisas interessantes, basta ter um espírito crítico a respeito da vida.
Basicamente, o segredo é ser crítico.

Uma coisa que eu percebi também, é que se você achar um assunto que a garota curte, tente explorar aquele assunto ao máximo.
Por exemplo, a garota gosta de falar sobre música:

Girl: Olha , eu realmente não consigo viver sem música.
PUA: Sério? e qual a sua banda preferida?
Girl: Ah, eu amo a banda X.
PUA: Por quê?
Girl: Por isso, isso e isso.
PUA: Eu já ouvi falar dessa banda X, mas não pensei que você fosse esse tipo de garota. Putz, nós dois não iríamos dá certo.

Percebe que toda aquela conversa no início, foi só pra falar que ele acha que ela é um tipo de garota diferente.
Agora a conversa deixa de ser só da 'banda' e passa a ser da 'banda em relação a ela'. Ou seja, ela tá falando dela e de uma coisa que ela gosta. A partir daí fica muito fácil jogar indiretas e conduzir a garota pra qualquer assunto, porque ela está muito mais empolgada com o tema, sendo que no fundo você não quer saber dos gostos dela e sim dela.
alecosta91

Aprendiz

#425574 Valeu Japz...vc ja deu um bom caminho pra todos nós que temos dificuldades em ser naturais durante um conversa.
Abraço