Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
EduardoB97

#839241 Muito bom o post já que é um problema que muitos enfrentam e mostra também como a confiança é importante no jogo !
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#840256 Muito bom o post. Eu procuro não ligar p oq as garotas pensam, eu faço o meu jogo independente doq ela esta pensando. procuro simplesmente observar os seus sentimentos quando esta próxima a mim.
dvdps

Aprendiz

#849567 Me desculpem por fazer essa pergunta aqui, me desculpem mesmo! Mas como eu faço um relato... necessariamente um pedido de ajuda sobre como conquistar de vez uma HB que estou ficando. Não consigo postar em lugar nenhum aqui foi o primeiro lugar que achei pra dizer isso. Por favor me ajudem!!
Inclusive achei otimas as dicas desse tópico!
dvdps

Aprendiz

#849568 Sou novato, pretendo aprender muito por aqui... O meu caso é urgente porque o fato ocorre nesse momento, e infelizmente não posso esperar por muitos dias
Avatar pua
Lukkkz

Veterano - nível 9

#849576 porra cara.. procura direito ae na pagina principal meu camarada.. se for duvida vai na seção de duvidas, se for no relato vai no relato cara.. mas se for duvida procura antes na busca pra saber se ja tem ou nao p n ficar floodando irmao
um abraço
YELRNAD

Aprendiz

#873239 Bom topico, tenho algumas dificuldades na hora de conversar, sempre falta assunto e fico sempre nervoso quando isso acontece. Vai me ajudar muito essas dicas.
Avatar pua
Third

Aprendiz

#944890 wazzup!

Artigo maravilhoso, muito explicativo e bem dinâmico, obrigado, jahpz, abraço!