Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#142517 Saudações senhores.


Eu sou um mero estudante de Magicas. Faço magicas com cartas, bolinhas de espuma, faço sumir e aparecer coisas nas mãos.

Magicas simples.

Hoje resolvi pesquisar sobre as magicas que o Mystery faz e achei este video:





Alguém sabe como ele faz essa mágica?


Eu ouvi falar sobre uma Linha trasparente. Quase imperceptivel que existe para magias.


Será que ele usa isso?



hahaha



Abraços!
RSR

Aprendiz

#142649 Exato, é uma linha quase invisivel, a noite quase nem dá pra ver. Tem um tópico com um video explicando essa mágica, eu até cheguei a comprar a linha no e-bay, mas nunca usei, se vc quiser eu te vendo ;)

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#142676
RSR escreveu:Exato, é uma linha quase invisivel, a noite quase nem dá pra ver. Tem um tópico com um video explicando essa mágica, eu até cheguei a comprar a linha no e-bay, mas nunca usei, se vc quiser eu te vendo ;)


Legal... hahaha


Vou te enviar uma MP para tratarmos o assunto! = D
pedromartins

Aprendiz

#142680 É uma linha transparente que não é quase invisível. É completamente invisível. Isso inclui na luz do dia!

Chama-se fio invisível mesmo, e vende em qualquer site de mágica (desculpa fuder a negocioção de vocês, rs). Há truques maravilhosos que podem ser feitos com esse fio, como levitação de qualquer objeto com mais de 1g!


http://www.netserv19.com/ecommerce_site ... -Invisivel

Não sei se esse fio tem a mesma qualidade do fio que eu uso, que pode ser desfiado mais que 100 vezes (esse diz 20). Mas definitivamente, numa festa à noite ele servirá perfeitamente.




Comprei meu primeiro faz 3 dias, começarei a usar mágicas de verdade agora no PUA, será que elas realmente gostam...?




Até





Dante
Avatar pua
Soft