Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#142517 Saudações senhores.


Eu sou um mero estudante de Magicas. Faço magicas com cartas, bolinhas de espuma, faço sumir e aparecer coisas nas mãos.

Magicas simples.

Hoje resolvi pesquisar sobre as magicas que o Mystery faz e achei este video:





Alguém sabe como ele faz essa mágica?


Eu ouvi falar sobre uma Linha trasparente. Quase imperceptivel que existe para magias.


Será que ele usa isso?



hahaha



Abraços!
RSR

Aprendiz

#142649 Exato, é uma linha quase invisivel, a noite quase nem dá pra ver. Tem um tópico com um video explicando essa mágica, eu até cheguei a comprar a linha no e-bay, mas nunca usei, se vc quiser eu te vendo ;)

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#142676
RSR escreveu:Exato, é uma linha quase invisivel, a noite quase nem dá pra ver. Tem um tópico com um video explicando essa mágica, eu até cheguei a comprar a linha no e-bay, mas nunca usei, se vc quiser eu te vendo ;)


Legal... hahaha


Vou te enviar uma MP para tratarmos o assunto! = D
pedromartins

Aprendiz

#142680 É uma linha transparente que não é quase invisível. É completamente invisível. Isso inclui na luz do dia!

Chama-se fio invisível mesmo, e vende em qualquer site de mágica (desculpa fuder a negocioção de vocês, rs). Há truques maravilhosos que podem ser feitos com esse fio, como levitação de qualquer objeto com mais de 1g!


http://www.netserv19.com/ecommerce_site ... -Invisivel

Não sei se esse fio tem a mesma qualidade do fio que eu uso, que pode ser desfiado mais que 100 vezes (esse diz 20). Mas definitivamente, numa festa à noite ele servirá perfeitamente.




Comprei meu primeiro faz 3 dias, começarei a usar mágicas de verdade agora no PUA, será que elas realmente gostam...?




Até





Dante
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#142685 é cara, mas no caso ele usa um elastico invisivel circular ;)
é mais dificil de achar pra vender, mas em algum site gringo vc encontra facil.
Procura por invisible elastic loop
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#144572 Galera também me interessei, vio video do pua puma explicando como se faz, no caso esse fio ai de cima não da pra fazer ou da, por que tem que ser com elastico ne,aguardo maiores explicações de quem ja fez a magica
johnnyalpha

PUA EXPERT

#144586 A questão não é essa!

Veja bem. Eu até me interessei por isso. Gosto de mágicas antes mesmo de entrar no pua.

Vejam que a caneta (ou sei lá o que) flutua na frente dele. E as mãos dele ficam de lado. Como ela flutua???

Minha pergunta é: Se é um fio que segura o objeto, onde ele amarra pra que ela "flutue" Se ele não fica com uma mão em cima como se segurasse o objeto???