Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Doreto AS

Aprendiz

#134053 Caras estou com um grande problema gero confiança conforto mas ñ consigo partir pra sedução a gorata demonstra interesse e tal mas no fim acabo virando o amigo legal dela, minha duvida está mais em como agir nessa fase de sedução kino? eu faço dou abraços ando de mãos dadas sempre mantenho um contato, bjs? bom ai já complica sou meio inibido nessa parte mal consigo fazer rotinas de kc, me aconselham algo?
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#134142 Hahah acabei de ler o teu outro tópico, não é q eu encontrei o teu problema e agora q eu leio esse, vejo q acertei minha previsão? :D
Enfim, há mtas formas d vc evoluir teu jogo pelas etapas da conquista. Vejo q, se vc tem dificuldades em passar para o estágio do conforto (estou usando termos do Mystery, vc diz q estah no conforto mas eu acredito q vc quis dizer atração), o kino, por exemplo, é um ótimo recurso, mas vc deve usar com outros também. Eu, por exemplo, (me considero um iniciante como vc, gosto de responder às dúvidas para ver se eu aprendi a teoria), recentemente consegui meu primeiro KC usando o pick up e posso te dizer q o q fez diferença foi o CONTATO VISUAL. Isso mesmo, procure sempre olhar fixo nos olhos da HB, mas é olhar fixo mesmo, lá no centro do globo ocular da coitada... Vá kinando, qdo puder isole-a e aprenda algumas rotinas disponibilizadas aqui, como leitura de mãos, por exemplo...
Abs!
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#134187
BlackDestroyer escreveu:Hahah acabei de ler o teu outro tópico, não é q eu encontrei o teu problema e agora q eu leio esse, vejo q acertei minha previsão? :D
Enfim, há mtas formas d vc evoluir teu jogo pelas etapas da conquista. Vejo q, se vc tem dificuldades em passar para o estágio do conforto (estou usando termos do Mystery, vc diz q estah no conforto mas eu acredito q vc quis dizer atração), o kino, por exemplo, é um ótimo recurso, mas vc deve usar com outros também. Eu, por exemplo, (me considero um iniciante como vc, gosto de responder às dúvidas para ver se eu aprendi a teoria), recentemente consegui meu primeiro KC usando o pick up e posso te dizer q o q fez diferença foi o CONTATO VISUAL. Isso mesmo, procure sempre olhar fixo nos olhos da HB, mas é olhar fixo mesmo, lá no centro do globo ocular da coitada... Vá kinando, qdo puder isole-a e aprenda algumas rotinas disponibilizadas aqui, como leitura de mãos, por exemplo...
Abs!

Nosso amigo aqui falou tudo cara, só uma dica pra tu ai: se não é bom em memorizar rotinas, anote em um papelzinho e leve junto, de umas lidas lá e parte pro ataque. Tente treinar no espelho, peça pra sua mãe, irmã, amiga de confiança pra te ajudar, fingindo ser a garota que tu irá conquistar.. Isso ajuda bastante na memorização e até pra controlar aqueles risos de vergonha ou quando ela olha automaticamente você desvia o olhar, pois como o BlackDestroyer disse: "procure sempre olhar fixo nos olhos da HB, mas é olhar fixo mesmo, lá no centro do globo ocular da coitada..." E isso é realmente verdade, se tu olhar fixo no olhinho dela, ela vai ter confiança em ti e vai se sentir mais atraída.

Também sou um novato nisso, até agora não tive nenhuma experiência em campo(AA desgraçado) e estou fazendo várias coisas pra perder essa timides dos ******** rs mas é isso ai cara, com o tempo tu vai pegando pratica e quando vê já virou um Mystery ou Style da vida... shauisahui :ae