Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rao__

Veterano - nível 9

#92602 Fala Galera!

Bom , minha dúvida é simples. Estou ficando com uma HB há uns 5 meses e nossa conexão fisica e emocional já é mais do que suficiente para namorarmos, e sinto que ela também quer.Mas a atitude tem que ser minha. Como faço para pedi-la em namoro? Não quero simplesmente chegar que nem um beta e perguntar: "Quer namorar comigo?" ou um "Quer ser minha namorada?"
Eu quero fazer algo diferente, que fique na memória dela e na minha pois ela será minha 1ª namorada. (Vlw Pua! :)
O que faço? Chamo ela pra sair (cinema ou restaurante ? ) e peço? Compro um anel de compromisso e dou? Subo no palco de uma festa e pergunto no microfone? Quais são as suas sugestões? Ajudem-me.
Desde já agradeço FEED please!!

Abraçoo

Criador do tópico

Rao__

Veterano - nível 9

#92638 Vlw pela sugestão cara,
mas como disse queria algo difente.
Estou sem criatividade, por isso
pedir a ajuda de vocês.
Afinal o forum é pra isso.
E criei esse tópico primeiro porque preciso e segundo pq não achei uma dúvida direta
e tão importante como essa aqui, já estava na hora de criar. :confuso
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#93340 Han....simples se você tiver rapport necessário com ela diga que você quer estabelecer uma conexão de confiança com ela bla bla bla a questão é: É isso realmente que você deseja???? Tem certeza que não acabará acabando com a magia da relação um namoro?
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#93350 rapaz, pra mim vc tá namorando já

aja como se já tivesse

se ela perguntar "vc ñ vai me pedir em namoro ñ?" vc diz "oxe, mas a gnt ñ tá namorando ñ? vixe, eu qrendo algm coisa séria e vc me usando!" com um tom de brincadeira. :louco

eu nunca pedi ngm em namoro, e o entanto tive várias namoradas. :ae

mas se vc qser fazer esses baguio diferente ae, vá em frente, mulher adora ser desejada, mas ñ exagera na dose hein irmão! :D

abraço ae

Criador do tópico

Rao__

Veterano - nível 9

#93629 Obrigado pelos feeds galera!
Mas, vou contar o que resolvi fazer.
Tive uma idéia muito interessante.
Convidei ela para uma festa e saímos e nos divertimos muito.Durante a festa disse
que tinha uma surpresa para ela no final da festa.
Eu já fui preparado para fazer o pedido
Levei uma caneta e um pedaço de papel
No final da festa eu escrevi no papel o seguinte:

"Sabe que dia é hoje?
29/08. O primeiro dia do nosso namoro. :)
Quer namorar comigo?"

Enrolei o papel e coloquei dentro de uma embalagem de chichetes (vazia) ela viu que tava vazia e entreguei para ela. Ela perguntou: O que é isso?
Disse que se ela quisesse saber a decisão de abrir o pacote era dela, mas tinha que ser antes de chegar o dia 30 claro. Ela disse que estava morrendo de curiosidade e não aguentou e abriu e leu.

Quando ela abriu e leu a surpresa, quase que chorando, pulou nos meus braços e me beijou. :yaaah

Foi um momento único e como disse vai ficar na memória dela e na minha.

Vejam que não foi nada de extravagante nem caro, foi algo simples,diferente e único.Criado por mim.
Mesmo se agente terminar um dia, garanto que toda vez que ela ver a embalagem do chiclete vai lembrar disso.
(ancora)

Dou permissão para vcs usarem . hehehe

Um grande abraço
Jump

Veterano - nível 10

#93643 Tenha um dia agitado com ela de total diversão.
para finalizar uma noite calma e tranquila com um lugar que tenha uma boa paisagem, eu a levaria para praia.. ... começe a refletir sobre o dia, diga que o dia foi bom bla bla bla wiska sashe e QUE SO FALTA UMA COISA PRA SER PERFEITO.

HB : o que?
PUA : Você ser minha namorada!

Note que não é uma pergunta é uma afirmação!

Boa sorte!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#93650 Jump

Muito bem lembrado! Usar o modo imperativo na maioria das vezes faz você persuadir com mais facilidade!
Fora que a sugestão da praia também foi "filé?".
Ravnos

Aprendiz

#93662 Pronto....

Fez a coisa certa amigo...
Pode apostar que ela vai lembrar disso para sempre e vai uma idéia se caso vocês brigarem e romperem...
Caso bater aquele arrependimento você repete o processo novamente

Talvez você tenha assistido a um filme muito bom chamado com Adam Sandler, no filme ele estava com vergonha de dizer seus sentimentos para a sua mulher e escreveu em um papel "Você ainda vai me amar de manhã?" ela também tímida escreveu "para todo sempre sempre..." e isso ficou guardado na memória da mulher por anos.

ta que é somente um filme, mas vale ressaltar

abrass

Criador do tópico

Rao__

Veterano - nível 9

#96031 Ravnos!!
É isso mesmo cara!
Eu assisti o filme sim! Ele se chama "Como se fosse a primeira vez"!
E lembro dessa cena, mas eu não a copiei, acho que
a cena ficou no meu subconsciente e criei isso! kkkkkk
A lição do filme é muito boa, o Adam tem que descobrir novas maneiras
de reconquistar a Drew porque ela tem problema de memória curta. Muito bom mesmo.
Recomendo. :yaaah

Um grande abraço