Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

strongman

Veterano - nível 9

#661579 È o seguinte galera , tou com uma duvida gigante!

Hoje revi uma menina que mora perto de ksa que é muito gostosa hb 9 , eu ja tive amizade com ela , teve até uma vez que ela me disse que queria me beijar !

Como eu era BV ainda nessa época dei um selinho nela só.

Trocamos muita idéia hoje , mas senti que não tava com clima pra eu beijar ela .

Amanha vou me encontrar com ela , ae queria saber o que vocês fariam no meu lugar , chegava e mandava um direct , ou no inderect e tentava pegar ela ?

Vou usar a rotina do zera da cega !

O que eu mais fico paia , é na hora de kinar elas ! Fico com aquelo medo e talz....

Como vocês começam a kinar ? qual o momento certo para começar a kinar ?

Desde já a agradeço vocês por tudo que estão me ajudando.
Carlos Leandro

Aprendiz

#661589 mano , pode ir kinar sem medo de boa mas tudo com cauma , começa pela mão , faz uma rotina que faça vc kinar ela e se ela é sua amiga , com certeza vc já tem um pouco de conforto então ela não vai te bater se vc tocar nela , manda uns negs desafia ela , vc não falou que ela já tentou te beijar ? lembra ela disso e brinca , fala que naquela época ela naõ te beijou bem e tal , instiga ela a querer te beijar manda um " será que vc já aprendeu a beijar deireito " ( << neg e atração ) e assim vai manolo rsrs depois disso manda uma rotina , a rotina do eu vou te beijar pra essas ocasiões é boa (procura ae mano que a net aqui tá lixo ) e vai pra cima e lembre -se ela já quer vc, só está de cú doce auhsuhsa

Boa sorte :ae , abraço