Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#67418 Galera, sei como pegar uma ex-amiga, aquela amiga de qualquer lugar, mas que você rencontra depois de muito tempo, ai nem rola mais aquela amizade, e sim intimidade pra criar o clima.
Porém, hoje fui na casa de uma amiga, que me surprendeu uma vez em uma festa, todas amigas dela na festa me davam mole, por que ela disse a elas que eu era o unico homem que realmente ela confiava, sem ter segundas intencoes...
Mas eu estou afim de meter nela.. Fui na casa dela, e puxei assuntos legais, dei algums negs, e ela me deu ums 2 kinos rindo, mexeu no cabelo o tempo inteiro, no 'rabo de ccavalo', com perna cruzada pro meu lado, ou seja posição ao meu favor..
De fato assim, é facil quando se é uma mulher, mas rola aquela questao, se eu chega-se, e ela achase que tinha acabado a amizade?
bati nessa tecla e nao fiz nada...
Feed e me ajuda ai
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#67421 Joga com ela, e manda uma rotina pra KC cara, tá cheio aqui no fórum! Tem uma do perdão atrazado, do zera, que puts, é praticamente infalível. Dá uma procurava! :yaaah