Avatar pua
Big Dog
#809027 E ai sedutores, tranquilos?


Como notamos nas últimas semanas as INÚMERAS postagens deste vídeo do fórum, nós da equipe do fórum decidimos coloca-lo em um tópico fixo para evitar que continuem postando inúmeras vezes o mesmo por aqui, evitando assim que a comunidade fique cheia de tópicos sobre o mesmo vídeo.

Os usuários que tornarem a posta-lo serão advertidos e sucessivamente banidos caso persistam.


- Equipe PB


Eis o tão comentado vídeo:



Off topic:
Um aviso importante! Agora que criamos e disponibilizamos para vocês esse vídeo, não esperamos que publiquem, lembrando que duplicar post é contra as regras do fórum e passível de advertências.



Façam bom proveito!

Abraços,
The Big Dog
Avatar pua
GuRock
#809039 Bela atitude Big, é interessante como a galera fica impressionada com esse tipo de vídeo, sim, eu concordo que o trabalho do Vitaly é irado e ele tem coragem pra fazer muita merda engraçada...

Mas se vocês pesquisassem por 0.8 segundos, descobririam que uma dessas garotas (que eu me lembre, a terceira), é uma atriz pornô, e justamente nessa cena, qualquer um com um pouco de experiência em cinema e teatro nota uma atuação muito forçada, não estou afirmando que o vídeo é falso mas nem tudo é o que parece. Não acreditem em tudo que assistem, especialmente na internet.
Avatar pua
-J.
#809040 [font=Comic Sans MS]Tenho um amigo que acabou de entrar no fórum e a primeiro coisa que ele viu sobre PU foi este vídeo. Ver a cara dele foi algo inesquecível hehehe.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]O vídeo é 10 mesmo. Espero não ser falso, como o GuRock comentou e é válido levar em consideração![/font]
[font=Comic Sans MS]Tem aquele outro vídeo do garoto que sai falando com meninas na rua e consegue beijar 2, mas se você ver o vídeo original ele fez vários e vários aberturas no dia. Aqueles 2 beijos foram um golpe de sorte hehe[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]De qualquer forma, é bem engraçado ver vídeo assim![/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Parabéns pelo post Big Dog ;)[/font]
Avatar pua
mathus180
#809044 Acho que como tudo na vida, novas informações são sempre cumulativas !
Concordo que esse é um vídeo com grandes chances de ser fake, mas que tal deixar isso de lado e treinar a estratégia ? É uma linha de direct que eu vou tentar na próxima abordagem.
No mais obrigado por compartilhar o video
Abraço
Fh Chacal
#809302 Será que é somente eu,que acha que fazer isso e ainda mais à luz do dia e no Brasil,é bem perigoso?

Correr o risco de tomar um processo,ou levar um pau por causa de um beijo?Imagina, você beija a mulher,ela começa a dar um piti,e como no nosso país é cheio de "macho",o que vai ter neguim crescendo para cima de você,querendo te bater,chamando de tarado,estuprador,não estará no gibi.

Isso ai não é um jogo DIRETO,é um DIRETO SUICIDA!!
Avatar pua
dd10
#809308 kkkkkk ultima parte do vídeo foi a melhor

Acho que o estilo dele aqui no Brasil só funcionaria em night-game
Avatar pua
Montilla
#809451 Ri demais quando o cara pegou a ultima na frente da mãe.. kkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Eduardo92
#809458 Cara, eu tava de saco cheio desse vídeo, na boa.

Avatar pua
PAULO-RS
#809505 Esse vídeo é uma armação só não vê quem não quer ver, se as coisas fossem assim, então todas as empresas de pu iriam fechar as portas.
sem comentários.
Avatar pua
TheBeorc
#809514 De novo...foi postado várias vezes.Já vi uns 7~8 posts sobre isso aqui no PB, fora as redes sociais.