Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
betonha

Veterano - nível 5

#129081 Rapaz, é impressionante, mas esse medo simplesmente não existe. Quem cria ele é você. Tem um capítulo do livro "Seduction Community Sucks" que trata muitissimo bem deste tema. Dê uma lida no livro em sim e ele irá lhe dar uma boa clareada nas idéias.

Apesar disto, se você for praticando , vai notar que seu corpo começa a responder à situações que antes te colocavam em pânico, de maneira mais calma e serena. Faça as mudanças e logo notara as transformações (não tão logo, tenha paciência que você verá). Vai fazendo com calma e sem afobação que você verá o que estou falando em algum tempo. Simplesmente as coisas mudam, do nada mesmo. Mas proponha-se às mudanças e seja disciplinado.

Quanto a PNL e outros quesitos do jogo externo...Cuide primeiro do jogo interno e depois molde seu jogo externo com o que melhor cair para ti. Dica de ouro, aceite e seja feliz.

Abraço
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#129256 Pnl pode funcionar, mas não de uma hora para outra (pela questão de mudar as tuas crenças e etc...).
Depois de ler o livro "Seduction Community Sucks", como o cara ae de cima falou, leia o "Inner Game Challenge"
vai te ajudar. :ae
Victor H.

Veterano - nível 2

#129556 Coloquei na minha mente que só pode acontecer duas coisas:
1° Tudo da certo e fico com a garota ou
2° Aprendo algo que não sabia.
pra mim não existe esse negocio de perder, se eu não fico com a garota aprendo que daquela forma que cheguei naquela situação não deu certo, e isso é PNL.
Foi o que me ajudou.
Avatar pua
Creppy

Veterano - nível 2

#129566 Não existe formula secreta para perder esse medo. Você va ter que botar a cara a tapa para poder aprender. Se você ficar só lendo artigos , lendo livros você nao vai conseguir abordar ninguem nunca.