Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#158997 Olá, sei que isso não tem haver com sedução mais tem haver com persuasão que inclui linguagem hipnótica, palavras de transe e etc.. Quem souber sobre isso por favor me de umas dicas.

O meu problema é o seguinte, tenho 4 provas para fazer, e quero acabá-las até dia 21, mas minha professora acha que eu não vou dar conta de fazer todas elas, como eu posso convencê-la que eu tenho condições de poder fazer a prova?

Vlws pela ajuda.
aneldegelo

PUA EXPERT

#159059
AlphaPro escreveu:Olá, sei que isso não tem haver com sedução mais tem haver com persuasão que inclui linguagem hipnótica, palavras de transe e etc.. Quem souber sobre isso por favor me de umas dicas.

O meu problema é o seguinte, tenho 4 provas para fazer, e quero acabá-las até dia 21, mas minha professora acha que eu não vou dar conta de fazer todas elas, como eu posso convencê-la que eu tenho condições de poder fazer a prova?

Vlws pela ajuda.


CARA , VOCÊ NÃO VAI PODER ''PERSUADIR'' AS PESSOAS TODA VEZ QUE TIVER UM PROBLEMA , VOCÊ TEM QUE ENFRENTAR ELE ! ! !

CARA , UNICO JEITO DE VOCÊ MOSTRAR QUE TEM CONDIÇOES PARA ELA É ESTUDANDO E SE DEDICANDO , NÃO TETANDO PERSUADILA !
Firrula

Veterano - nível 9

#159097 Peloamor
"Seguinte": Vc acredita mesmo que pode aprender um padrão para persuadir alguem neste tempo? se pode me da seu endereço, vou alugar uma casa do lado da sua e quero ser seu aluno :ajoelhar

Amigo, vc deve enfrentar os problemas e não contornalos, as vezes os atalhos nos trazem um grande prejuizo :ae