Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Jimmy_X

Aprendiz

#109500 Não existe formula mágica, faça o seguinte cada um possui uma linha de humor diferente do outro, por exemplo as minhas piadas são baseadas em improviso mesmo. Eu gosto de coisas bem toscas pra ver tipo ( Hermes e Renato, A Hora da Morte, Jackass, e coisas bem bestas que a maioria das mulheres não acham graça), também assisti muito desenho clássico( Tom e Jerry Wood Woodpecker (Pica Pau)) com isso desenvolvi um humor único tem coisas que eu mesmo não acredito que eu falei bobeiras do tipo:

HB: Semana que vem se não acontecer nada[Bem baixo]
EU: É o que ?
HB:Semana que vem se não acontecer nada[Mais alto]
EU: Você está dizendo que quer morrer cedo?
HB:[sem graça e rindo ao mesmo tempo]Não foi isso que eu disse!!!

Encontre o que vc ri a balde, e depois tente contar algo que escutou de alguém assim vc será engraçado lembrando sempre que não é o que vc diz e sim como diz :ae
Veloso

Veterano - nível 9

#111993 kkk cara, piadas não são engraçadas, é como falar com uma criança, é o metodo de falar, se você fala com um tom rude, você gera impressão de estar brigando com a criança, se você fala suave e pausadamente, é uma coisa interessante, e se falar num tom comico, claro a criança sempre ri, e seus amigos podem não ser engraçado, pois todos sabem, ou você é zuado ou você zoa, isso é ritimo, nunca zoe ninguem, faça comentarios meio que palhaçadas com eles, sempre ajuda.