Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nelson96

Aprendiz

#160728 Ola gente

eu tenho uma grande amiga minha que esta me contando que esta arrependida de ter começado a ficar com um menino e eu so muito afim dela e ela sabe disso.
Eu estava aconselhando ela e até um ponto pareceu que eu tinha convencido ela que ficar longe dele era a melhor opção!
Mais parece que ela esta voltando atras da decisão.

Eu queria saber como posso prosseguir para faze-la pensar denovo e se possivel me ver como um pretendente ao posto de ficante dela.

Obrigado e abraço a todos
aneldegelo

PUA EXPERT

#160745
Nelson96 escreveu:Ola gente

eu tenho uma grande amiga minha que esta me contando que esta arrependida de ter começado a ficar com um menino e eu so muito afim dela e ela sabe disso.
Eu estava aconselhando ela e até um ponto pareceu que eu tinha convencido ela que ficar longe dele era a melhor opção!
Mais parece que ela esta voltando atras da decisão.

Eu queria saber como posso prosseguir para faze-la pensar denovo e se possivel me ver como um pretendente ao posto de ficante dela.

Obrigado e abraço a todos


[centro]Vejamos
Já começamos bem
Tenho uma grande amiga e eu quero pegar ela , mas eu já to na friend zone e agora o que eu faço !

UAU , historia inetida haha

MAS VAMOS LÁ , AJUDO QUE EU POSSO , COM O TEMPO QUE EU TENHO , COM AQUILO QUE SEI

Primeiro MEU JOVEM

Existe um e-book , NAMORADO NÃO É PROBLEMA , RECOMENDO VOCÊ LER , VOU RESUMIR O QUE QUERO QUE VOCÊ TIRE DESSE E-BOOK

-> NUNCA , EU DISSE NUNCA , FALE MAU DO NAMORADO/FICANTE/MARIDO DA MENINA QUE VOCÊ QUER PEGAR

CARA , NÃO QUEIME O FILME DO CARA ! EXISTE UMA EXPLICAÇÃO OTIMA NISSO , NESSE LIVRO , ENTÃO JA TE DEI 75% DO CAMINHO AGORA , É COM VOCÊ

SEGUNDO ERRO

FRIEND ZONE , CARA , SE VOCÊ TIVER NA FRIEND ZONE E EU PRESINTO QUE VOCÊ ESTÁ , QUANDO VOCÊ CHEGAR NELA
VAI RECEBER UM BELO

LETS JUST BE FRIENDS !

CARA , VOCÊ É UM PUA , NÃO PRECISA , FALAR MAU DO CARA PRA PEGAR ELA !

AMIGO , PRIMERAMENTE PARA SOLUCIONAR A SITUAÇÃO VOCÊ TEM QUE :

[size=150]SAIR DA FRIEND ZONE[/size] ( LEIA OS TOPICO DAQUI SOBRE ISSO , TEM VARIOS E OTIMO , VOCÊ É O OBRIGADO A LER )
DEPOIS DE SAIR DA FRIEND ZONE
VOLTE COM UM FRAME BEM MELHOR , INTERRESANTE E AI , SIM VOCÊ TERÁ CHANCES COM ELA

Acho que para começo é isso ai !
Depois dos seus post , eu vou falando mais e mais ![/centro]

Criador do tópico

Nelson96

Aprendiz

#160758 valeu irmão

vc tem como me passar esse E-Book q vc falo porque eu não achei ele

tenta me mandar por e-mail

[email protected]

vo sair da Friend Zone e depois irei terminar o que eu comecei

alem do mais ela não é a unica no momento q eu estou trabalhando

um dia eu postei que não conseguia colocar em pratica

agora ja esta bem diferente

em breve vo fazer um relato de campo do que significa ter Social Prof em um lugar k

abraço gente
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#160761
Nelson96 escreveu:valeu irmão

vc tem como me passar esse E-Book q vc falo porque eu não achei ele

tenta me mandar por e-mail

[email protected]

vo sair da Friend Zone e depois irei terminar o que eu comecei

alem do mais ela não é a unica no momento q eu estou trabalhando

um dia eu postei que não conseguia colocar em pratica

agora ja esta bem diferente

em breve vo fazer um relato de campo do que significa ter Social Prof em um lugar k

abraço gente


Velho... o cara já te deu mó adianto e vc espera que ele faça mais??

se eu fosse ele eu ficaria muito puto de ter te ajudado... ele não tem q mandar nada pro seu e-mail!

pesquise, faça algum esforço...

http://puabase.com/pasta-de-arquivos.html

clica nesse link e se vira porra...