Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stallion.P

Aprendiz

#119851 Fala rapazeada! Como estao?

Sou de certo modo novo nesses assuntos Pua, e estou com uma duvida em relaçao a uma determinada situaçao. Vou direto ao ponto, tenho vontade de closar uma HB, o problema é que ja meio que "conheço" ela, isso é, ja tenho ela no orkut, mas nunca nos falamos muito, nunca fomos amigos de verdade nem nada, nos vemos apenas nos mesmos churrascos de amigos e sexta feira passada fomos em um grupo de pessoas (amigos e amigas, geralmente que estao nesses churrascos mencionados) a uma balada.

Para closar, voce tem que abrir! Pois bem!
O problema é que essa situaçao é de fato estranha para mim, uma vez que nao sou muito amigo dela, entao nao posso usar os "metodos para sair da friend zone" (topico aqui do puabase), do mesmo modo que nao é uma completa estranha, ja que ja sei o nome dela, onde estuda e tals.

Agora vem o problema e duvida! Tendo em mente que so assim poderei evoluir (enfrentando coisas novas) venho aqui a querer suas opinioes experientes sobre o assunto!

Eis a pergunta: COMO ACHAM QUE DEVO PROSSEGUIR?
Ja pensei em me aproximar como amigo, e depois escapar da friendzone (nao esqueçam que ela nao é uma desconhecida para mim, porem nao é uma amiga que converso pelo msn, por exemplo), ja pensei em aborda-la com aqueles openers de opiniao, usando o indirect. Entao agora nao sei. ME DEEM SUAS OPINIOES PUAS!

Agradeço desde ja pelo otimo conteudo do forum, breve postarei alguns relatos meus.
Abraços!!
Moço

Aprendiz

#119862 Fala, Stallion!

Seguinte: você já conhece a HB e se falam ocasionalmente.
Há, se há, pouca "intimidade"/conforto. Para conseguir isso, você precisa gerar interesse nela. Nessa parte, vale a criatividade. Caso não esteja muito criativo, utilize perguntas de opinião e siga em frente. Gerado o conforto, é só paritr para a sedução e postar o relato por aqui.

Espero ter ajudado =)
(Aguardando o relato...)
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#119864 tu pode abrir falando algo como.

Nossa vc realmente conversa pouco assim ? hehe
mas eu achei necessario vim falar com vc, pq tenho uma duvida
HB: dia
Na verdade é uma pergunta,
E USA UMA ROTINA

e ai pra frente é contigo.


abrass
cariokkaa

Veterano - nível 9

#119870 nesse caso nao recomendo o uso de opener.

espera voces estarem juntos novamente no mesmo ambiente e se torne o alpha do ambiente. abra o maior numero de sets possiveis, nao eh pra ficar com ngm por hora, apenas abra. converse com os homens do local, sempre com liguagem corporal de alpha (tem varios artigos aqui sobre isso) assim sua social proof vai ta la no alto.

quando voce perceber que ela ta notando quem voce e (nao necessaria te olhando fixamente, mas se tiver ja eh um puta idi) voce vai la e aborda.

nao aborda direct, abora indirect (minha opiniao) passa por perto da roda dela e ja entra falando alguma coisa, no livro magic bullets eles chamam isso de no opener que seria ja entrar mandando um assunto, é o ideal pra festas.

depois desse 1 assuntos esgotar, finge que nota alguma coisa nela e manda uma rotina e ja seguida de um neg e ve como ela responde.(se ela te der um tapinha no braço, muleke vc ja ta com a kra pro gol)

reparo um semi push´n pull ai. voce deu atençao e agora vai tirar pra ver c ela corre atraz. lembre-se a posiçao de alpha é fundamental

abraços e espero ter ajudado
Avatar pua
Christmasnow

PUA Avançado

#119874 Ja tive nessa cara, quando eu era timido conheci uma menina e fiquei com ela, como eu era timido nunca conversei com ela muito tempo, entao não era estranha nem amiga.
Depois de conhecer o PUA, cheguei na amiga dela pra "ageitar" um cara la, e com isso cheguei nela e ela notou um pouco a diferença mas não foquei mt nela.
Ontem eu sai e encontrei ela com a amiga, andamos juntos um pouco e joguei natural sabe, e no final ela ja notou muito a diferença, falou que eu mudei mt, que antes era muito timido etc.

Tipo se vc ja conhece ela não faça perguntas basicas, como é do seu ciclo social , use algum amigo quando tiver perto dela, pra começa a bater papo com ela, sobre amigos em comum, musicas, qualquer coisa, usa rotinas DVS, e BOA SORTE.