Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#69746 Recomendo que você siga isso aqui:

Opener - Objetivo: Apenas iniciar a conversa e dar uma falsa restrição de tempo que deixa o grupo confortável com a sua presença.

Transição para A2 - Desinteresse da sua parte para com a alvo e interesse da alvo em você - Objetivo: Extrair indicadores de interesse da alvo enquanto você a ignora e demonstra valor superior.

Transição para A3 - Demonstração do seu interesse pela alvo - Objetivo: Qualificá-la. Fazer ela entender que você está interessado nela e que quer ficar com ela. Mas cuidado, essa qualificação não pode ser um elogio direto a beleza dela. Tem que ser sutil.

_____________________________________________________________________________________________

Vou deixar aqui dois modos que podem ser usados para pular do Opener ( A1) para a demonstração de valor superior e desinteresse pela alvo ( A2).

Obs: Segundo o Mystery, você domina a fase A2 com consistência quando consegue ignorar a alvo e extrair indicadores de interesse dela enquanto você demonstra valor para todo o grupo. O NEG é considerado uma demonstração de valor, tendo em vista que apenas homens que não são necessitados e que têm uma vida interessante dão Negs em mulheres. Os outros, os normais, compram bebidas para elas ao invés de dizerem que ela mexe o nariz enquanto sorri. Eu concordo plenamente com o Mystery. Faça você uso de material enlatado ou não, a dinâmica de um jogo NÃO direto é essa.

Consideração sobre Neg: O Neg não deve ser um insulto. Deve ser uma observação que sem querer soou como um insulto. Em momento nenhum o Neg deve ofender a garota. O Neg é apenas uma forma de mostrar pra ela que os encantos dela ( a beleza, o charme, a simpatia e etc) não estão surtindo efeito em você. Você passa a desarmá-la. Ela baixa as defesas dela e vai pro ataque. Você é visto como um desafio, não como uma ameaça.

Bom, vamos aos modos de pular de A1 para A2


MODO 1: A Utilização de Enlatados

1) Abra o grupo ou a garota sozinha com o seu opener preferido. Não esqueça da falsa restrição de tempo;

2) Discuta o opener;

3) Dê uma nova falsa restrição de tempo OU dê um Neg na alvo. Se escolheu dar uma nova restrição de tempo, pule pro item 4. Se escolheu dar um Neg na alvo, dê um Neg simples do tipo " Hey pessoal, ela é sempre calada/séria/entediada/anti-social assim? Ela ainda não deu o ponto de vista dela" OU " Gostei do seu cabelo, me lembra o penteado que a minha avó usava." ;

4) Após dar uma nova falsa restrição de tempo como por exemplo essa aqui " Meninas, antes de eu ir, vou dizer uma coisa pra vocês..." você emenda uma rotina como a das melhores amigas ou a da adivinhação e dá um neg na alvo, enquanto está demonstrando valor superior através das rotinas. Se optou por dar o neg sem ter utilizado a falsa restrição de tempo, após o neg passe para a rotina;

5) Observe se já conseguiu extrair indicadores de interesse da alvo usando as dicas dos 4 itens anteriores. Você deve receber mais de um indicador. Se ainda não tiver recebido, utilize uma nova rotina e se o uso dela não fizer com que a alvo dê os indicadores, use mais um Neg nela. E assim sucessivamente até que ela tenha te dado três indicadores. Agora tenha cuidado para não usar mais de três negs e também não use os negs em rápida sucessão. Dê um espaço de tempo entre o uso de um e outro;

6) Agora, se os passos anteriores tiverem sido bem executados, ela já terá te dado os 3 indicadores de interesse;

7) Pode passar para a fase A3.



MODO 2: Naturalidade

Nesse modo você não usa muitos enlatados e dá mais valor ao fluffy talk ( conversa fluente). Atenção para o fato de que você ser mais natural não implica dizer que fará as interações sem noção pra ver no que dá. Você tem que ter ideia da dinâmica e ver se está conseguindo despertar o interesse da alvo.

1) Fale mais com as amigas dela do que com a alvo; Se ela estiver sozinha, inicie a interação com um assunto neutro, que não demonstre interesse. Use um opener situacional;

2) Fale das atividades que você faz com entusiasmo. Seja expressivo. Tenha uma energia alta. ( esses passos também são importantes no modo 1, mas são de maior importância nesse modo 2)

3) Seja arrogante/engraçado;

4) Converse sobre assuntos interessantes que faça-as rir;

5) Mostre que é bem-humorado e que sabe o que quer, que é seguro de si;


Obs: nesse modo 2 você tem que ter a habilidade de trocar naturalmente de tópicos de conversação. Tem que saber lidar com múltiplos tópicos e fazer uso de ganchos no que o grupo ou a garota sozinha disser.

Com esses passos acima acredito que a alvo irá te dar Indicadores de interesse. Quando conseguir fazer um desses modos ( o modo 1 ou o modo 2) com frequência, me procure! Te passarei as dicas pra proceder com a fase A3 ( Qualificação da alvo).

Ah, e mais um conselho! Comece pelo Modo 1! Domine-o! Ele é bem mais fácil de ser executado do que o Modo 2. Para atrair alguma garota com o uso do modo 2, você já tem que ter uma certa desenvoltura e parecer bem relaxado com interações com estranhas. Tem que ter uma noção de como demonstrar valor naturalmente e de como ser bem-humorado e ter um ótimo papo.



Espero que as dicas sirvam! ^^




Abração!





-JC#1
Debarba

Veterano - nível 10

#70255 ótimo tópico JC realmente muitos PUA's do fórum, ate mesmo alguns mais experientes ainda tem dificuldade de mudar de fase, mas eu acho que utilizando o medoto do mystery é a melhor forma de ir pegando o jeito pois como você utiliza bastante coisa enlatada você pode ir prestando mais atenção nas hb's e menos na conversa em si, então ir percebendo IDI's e outros sinais, coisa que vai ser muito útil para quando você começar a jogar naturalmente pois você vera que esses sinais reapareceram mesmo você falando coisas diferentes do material enlatado.

Aprender a trocar de fase na hora certa e de forma adequada é vital para qualquer um que almeje um dia se tornar um mestre, pois mesmo que você consiga bons resultados atropelando algumas fases, quando você enfrentar uma 10 dificilmente ela lhe dará segundas chances após um erro desses :sorri
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#70544
Escrito por: Debarba

Aprender a trocar de fase na hora certa e de forma adequada é vital para qualquer um que almeje um dia se tornar um mestre, pois mesmo que você consiga bons resultados atropelando algumas fases, quando você enfrentar uma 10 dificilmente ela lhe dará segundas chances após um erro desses



Meu amigo, você disse TUDO!



pedroza


Em breve estarei postando! :ae




Abração caras!







-JC#1
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#70723 Grande tópico !


Aqui não sei porque temos problemas pra falar sobre atração . ;s
Porém pra quem está começando o primeiro método fica bem mais fácil . E sobre o uso de Neg's tem que ser bastante moderado mesmo , e sobre o Openner é melhor o seu preferido que você demonstre interesse e que contenha um pingo de bom humor , pra aumentar a energia do set .


Sobre a transição :


A rotina das melhores amigas é ideal , sempre funciona . Outra coisa que funciona tbm é o cold reading ( insinuações sobre as HB'S ) e ter uma energia alta .
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#70746 Ótimo tópico JC! :ae Já fiquei perdido em muitas interações, sem saber a próxima coisa a fazer! Aqui tu explico bem os passos a ser seguidos!

Uma coisa importante, que tu frizo no início, é que não se pode esquecer de dar a falsa restrição de tempo! Ela faz toda a diferença na abordagem e interação com o set.

Abraço