Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Factor x

#601324 ANSIEDADE NA APROXIMAÇÃO

Ansiedade

Ansiedade é um mecanismo de defesa. Ela existe para protege-lo de um comportamento anormal. Considere um trabalhador de uma siderúrgica. Estes caras suportam vigas pesadas a alguns centímetros do chão. Mas os corpos deles não entendem isto. As primeiras semanas são um inferno.

Após isto, não há grande problema. Pesos não os incomodam. Seus corpos aceitaram os pesos como uma característica do ambiente. É normal para AQUELA pessoa. Um companheiro meu trabalhou na indústria pesada de aço algumas décadas atrás. Ele dizia que os pesos não eram nadas para ele naquela época.

Mas ele tem medo de pesos agora. Porque O AMBIENTE DELE MUDOU. Ele não trabalha em uma siderúrgica. Ele não está mais cercado por qualquer ansiedade. Para ele, pesos são ANORMAIS agora, sendo que eles eram NORMAIS há algumas décadas.

Ansiedade na abordagem [AA] é uma coleção de ansiedades. Medo de falar com estranhos. Medo de interromper pessoas. Medo de ficar sem coisas para dizer. Medo de parecer um mané (pressão social). E medo do sucesso (uma predileção pessoal).


Falar com estranhos

Falar com estranhos é a mais comum. Em nossos dias de caçadores/colhetores, este tipo de comportamento [falar com estranhos] poderia nos levar à morte. Nós não vivemos mais em uma sociedade tribal, mas nossos corpos não entendem isso. Nossa programação biológica é oriunda de um tempo distante.

Se você não conversar com novas pessoas todo o dia, como você espera fazer sarge em um clube? Seu corpo está em conflito com você. Ele irá protegê-lo. A não ser que você o aclimate.

Eu peguei um panfleto sobre quebrar hábitos, em uma viagem para Vegas. Leva 21 dias para formar ou quebrar um hábito. Se aquilo é verdade (e isto soa correto), leva três semanas para superar a ansiedade da abordagem, falando com estranhos em TODOS OS LUGARES.

Isto significa no ônibus, no posto de gasolina, na fila para comprar café, aeroportos, trabalho, restaurantes, etc. Fale com uma nova pessoa TODO OS DIAS. Use um estoque de openers neles. Como “maury povich” ou “dental floss” [?].

Entenda que se você PÁRA de ser uma criatura social por qualquer período de tempo, AA RETORNARÁ.


Se abordagens na rua no horário do almoço são uma opção, dê uma volta no seu horário de almoço e abra 3 sets. Abra e ejete se você não está com muito material [openers, rotinas]. Isto tornará as sarges no clube mais fáceis. Isto irá vagarosamente remover a ansiedade de falar com estranhos.


Medo de interromper pessoas.


Esqueleto Pessoal (Personal Skeleton – crença pessoal?). Nós somos criados desde do berço para sermos educados. Para considerarmos os sentimentos dos outros, opiniões e sua história passada. Nós somos uma sociedade sensível. Nós também somos uma sociedade cagona. O homem-alpha leva SIM os outros em consideração. Mas ele não hesita em dar às pessoas o prazer

Porque você está preocupado em interromper pessoas? Troque de lugares com o seu alvo. Se você estivesse conversando com amigos e um super modelo numa lingerie interrompesse você, você ficaria puto? Porra, não. Eu não me importo se eu estava para resolver um problema mundial. [*]

Mulheres são sempre receptivas para o seu cavalheiro em armadura brilhante. Caminhe em direção a elas, seja um cara tranqüilo e não se importe com a conversação delas. Inferno, implique com elas sobre isto[*]. Após você alcançar o ponto de HOOK, desculpe-se por interrompe-las e peça licença. Elas irão arrasta-lo de volta.

Estas pessoas levam uma vida chata. Elas acordam na cama chata delas, elas vão para um trabalho chato, num carro chato e elas saem com as mesmas amigas de sempre e falam sobre como as vidas delas estão monótonas.

Você não está interrompendo NADA IMPORTANTE. Não em um bar, não em um ônibus e não em um cassino. Esta é a tua realidade. Tudo o mais é (along for the ride?) [*].

Medo de não ter o que dizer.

Eu ouço um monte de pessoas dizendo “Eu odeio rotinas, Eu apenas quero falar normal.” Aqui está a coisa. Você não está levando mulher pra cama. Porque você falaria normal? Use as drogas das rotinas até ‘normal’ para você se tornar ‘atrativo’ para mulheres.

Rotinas são conversações normais de uma outra pessoa. Alguém bom com mulheres. Você está vestindo a pele de PUA´s de sucessos até você desenvolver sua própria.

Isto é porque MM foca em rotinas. Memorize uma estoque de rotinas do MM fórum, o lounge e do Bristol Lair. Após sua missão de novato, reveze para história de DHV pessoais e teste-as no campo. Você terá uma dúzia de coisas para dizer.

E não se preocupe com o fato de esquecer o que dizer. Continua me surpreendendo como, de lugar algum, uma rotina que eu não usava há seis meses surge em minha mente durante o SET. Ouça seus instintos sobre isto. Se você está no set e a rotina surge em sua mente, use-a.


Medo de parecer idiota.

Tyler Durden refere a este fenômeno como pressão social. Mulheres são mais sensíveis a isto que os caras. Seu corpo, neste momento, está o protegendo de uma situação anormal. Ser normal e chato é SEGURO. Ser Alpha é PERIGOSO. Você está constantemente sendo ferrado com isto. Você está constantemente testando a si próprio por reagir aos shit tests, amogs, obstáculos (cock blocks), etc.

Como você lida com isto? Se você está confortável em sua própria pele, então você não tem nada a temer. Então se a sua cartola parece engraçada. Você gosta dela. Você não se importa se alguém mais gosta também. Sua mentalidade é apatia. Esta é a sua realidade.

Inferno, você está tentando imaginar porque todos estão vestindo camisa pólo e khakis. Parece ridículo. Você estava preocupado, eles deveriam todos estar usando cartolas. Isto é porque então você pode vestir khakis e destacar-se.