Avatar pua
DeadPixel

Aprendiz

#929832
Alepik11 escreveu:
DeadPixel escreveu:Sim, comecei a acompanhar ele agora.

Alepik, você tem facebook?


Tem anos que eu exclui o meu, mas eu tenho um skype que mal uso. Podemos nos falar por lá. Se você tiver, me passa por mensagem aqui do forum que eu adiciono você lá.


Não tenho, cara.
Vou fazer um esses dias e te adiciono.
Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#930011 Bom, venho com más notícias. Tinha dito que ela tinha me dado uma chance denovo, mas esses dias ela disse que não etc etc etc Fui até a casa dela sem avisar, conversei com ela. ACABEI CHORANDO --' e nada adiantou. Nos unicos 5 minutos que eu desisti e estava esperando a hora de ir embora, comecei a conversar de boa com ela e quase que a gente transa, pena que os pais dela chegaram. No outro dia, ela voltou a conversar normal, puxar assunto. Mas apos conversar por bastante tempo. Ela disse que ia tomar banho e depois não falou mais nada. Eu também não chamei. Então sei la, to bem desanimado até pra escrever isso. Só dando notícias mesmo. Vou esperar que ela me procure, aproveitar enquanto sei que ela gosta de mim. Acho que o fator de começarmos a faculdade na mesma sala, juntos. Pode ajudar. Enfim. É isso.
Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#930225 Mais um post de agradecimento, nós voltamos. Fiquei sem falar um tempo com ela, quando voltei ela estava mais aberta, querendo conversar. Ela veio aqui em casa e nós voltamos. Ainda tenho um pouco de pé atrás mas acredito que no lugar dela eu também ficaria, pois eu errei muitas vezes após ter prometido que não erraria mais.

Hoje sinto que ela me "testou". Nossas aulas começaram dia 02 na faculdade, mas as aulas mesmo só começam dia 09. Então o combinado era a gente ir só dia 09. Hoje acordo, ela me diz que está lá, que tá tendo apresentação dos professores etc. Me veio um filme na cabeça, de como eu reagiria uns tempos atrás, dizendo que ela foi só pra conhecer homem etc etc. Mas fiquei quieto, nem senti vontade. Perguntei como estava tudo e agi normal. Acho que fiz bem e o melhor, acho que surpreendi ela. Então é isso.

MUITO OBRIGADO a todos.