Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#929693 Fala puazada, como estão?

Bom, eu preciso URGENTEMENTE saber o que eu faço. Meu namoro vai de mal a pior, e hoje só estamos juntos porque eu me humilhei, implorei e fiz de tudo pra ficar com ela.

A história é a seguinte, comecei a namorar uma menina que nunca tinha namorado, nunca tinha se envolvido com ninguém e não sabia nada dessas coisas, nunca tinha amado. Meu ultimo relacionamento de 2 anos tinha me ferido muito, então eu sinto que eu vim muito traumatizado pra esse novo relacionamento. Ela não dava meio motivo pra eu ter ciumes e mesmo assim eu sempre brigava, sempre reclamava. Nem sair ela saia, porque ela não queria. Mas se quisesse, possivelmente eu não iria deixar. Morria de ciumes, pedia pra me mandar print de quem estava falando no whats, pegava o celular e etc.

UM DIA ELA CANSOU, terminou comigo e eu fiquei sem chão. Cheguei a relatar aqui, mas com algumas dicas eu consegui resolver a situação. Mas parece que eu traumatizei ela. Ficavamos 2 meses bem e aí eu pegava o celular denovo ou alguma coisa assim e agora ela não tem mais paciência nenhuma. Até que chegou época de natal, terminamos denovo. COM MUITA INSISTÊNCIA, me humilhando MESMO. Ela voltou, comecei a agir melhor. Foi aquele clima de "ano novo vida nova". Ela disse que nunca mais seriamos a mesma coisa, que nunca mais ia ficar como era antes mas ficou. Ficou até melhor do que era. Mas esses dias eu peguei no celular dela denovo, e como eu tinha realmente parado, ela perdoou. Ficou de boa, até que fui fazer meu exame da auto escola, estava super nervoso e descontei tudo nela porque a principio achei que não tinha passado (mas passei) mandei ela tomar no cu e etc. Ela me bloqueou, brigou muito feio comigo. Mas depois voltou e disse "tudo bem, ja foi" MAS AI EU NÃO CONTENTE, comecei a reclamar de ciumes, de coisas idiotas, como eu fazia antes e ela falou "quer saber, acabou".

Umas 3 horas depois, falei com ela e ela topou ficar comigo. Lembrando que eu me humilhava mesmo, pedia por favor e outras coisas. Mas eu não tinha saida. Meu coração tava em pedaços. Vocês conhecem a sensação. Mas ela não falava comigo, não conversava, ela tava na casa da vó dela em outra cidade e nem estava usando aliança porque não quis colocar depois que voltamos (eu entendo ela, mas está sendo muito dificil) passou um dia, ela falou denovo que queria termina e terminou... No outro dia, eu fui atras denovo e voltamos. Conversamos normal, ela parecia melhor e tudo mais. Mas dai hoje ficou estranha denovo, não fala direito. Eu fico puxando assunto e ela respondendo "sim, não, pois é, ah sim".

Ai toquei no assunto e ela disse algo do tipo "não pense que eu quero que fique tudo bem, que vai ficar tudo bem, a gente só ta perdendo tempo aqui, eu não quero ficar bem". Ela diz que ainda me ama, mas eu acho que eu fico muito no pé dela.

ENFIM, eu sei que eu errei muito, que eu agi igual um merda, que não tive amor próprio. Não estou bem comigo mesmo, mas já voltei pra academia, estou mais motivado a fazer certo dessa vez e vou fazer. MAS COMO EU DEVO AGIR pra ela voltar ao normal?

OBS:
1 - Ela está de TPM
2 - Ela ta bem chateada porque não passou nas faculdades que queria e vai ter que fazer uma que não quer.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#929697 Olha não vou te falar o que você quer ouvir , mas vou falar o que você PRECISA!

Infelizmente cara você já pisou na bola e só ver como você está desesperado por essa mulher já dá pra ter CERTEZA que você acha que ela É MUITO pra você. Uma coisa que você vai descobrir mais cedo ou mais tarde se continuar desse jeito é :

Quanto mais você fica briganco um uma Hb por ciúmes falando de traição, xingando ela , sendo inseguro etc.

Você está na verdade falando : "Eu não sou bom pra você, não faço a mínima ideia porque você está comigo sendo que poderia estar com um cara bem mais bonito/interessante"

E uma hora amigo do tanto de você falar isso pra ela " Você vai me trai / ciúmes / XIngar ela porque ela estava falando com algum cara em específico "
Quanto mais você ficar batendo nessa tecla , mais você vai fazer ela imaginar E ATÉ TER VONTADE de fazer isso ! A lógica é simples. Eu quero que você NÃO imagine um elefante rosa. Você imaginou mesmo sem querer né? Viu o que você está fazendo com ela ?

Você tem que resolver seus problemas de autoestima e auto confiança primeiro pra depois pensar em relacionamento ! Sei que é difícil , mas quanto você fizer dela sua vida , você já está fora do jogo.

A frase que eu deixo pra você é : Seja a melhor versão sua que você puder (trabalhe, estude , seja ambicioso) e deixe bem claro que ela tem o direito de escolher te trair , mas se isso acontecer será o fim. Se você for um cara que batalha pelo o que quer na vida assim ela também vai sair perdendo te traindo e não só você!
Avant_ms

Aprendiz

#929699 Bem simples resolver isso! Tu sabe onde errou, é só não fazer as mesmas coisas. Agora desfazer as merdas que fez, impossível.
Ps: teu namoro me pareceu estar bem desgastado, porque insistir?
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#929702 Sinceramente, termina e recomeçe com outra.

Você mesmo sabendo que estava fazendo bosta, continuou fazendo bosta e provavelmente vai continuar fazendo, sinceramente recomeça do 0 Zero, não tem mais nexo ou lógica ficar em relacionamente desse tipo, você ta perdendo tempo e pior, iludindo ela.

Sinceramente se quiser ser um homen de verdade, coisa que não esta sendo, termine e recomeçe de novo.
E controle esse seu ciúmes possesivo, confiança e respeito são umas das principais chaves para um relacionamente de sucesso, e você ta nem perto de alcançar umas delas.
Tenho pena dela.

Falando sério contigo, recomeçe, vai doer vai sofrer vai chorar mais garanto que é muito melhor do que continuar do jeito que esta.

Abraço Topete e pelo amor de Deus, juízo.
Avatar pua
renatofranco18

Aprendiz

#929705 Bom dia PUA, o Expresso Russo passou por Aqui, pra lhe deixar um FEED BACK

vamos lá, pelo que você me relatou eu diria que você tem dificuldade de lidar com seus proprios sentimentos, eu tambem fui assim nó começo, mas aprendi uma coisa legal, muitas vezes quando
a menina está com você e porque ela gostá mesmo de você, poxa se você está namorando com a HB por que se preocupar, ela esta com você e não com eles, poxa você tem vacilado muito com ela ultimamente e descontar a raiva das coisas nela não é legal cara, ela ta ali pra te ajudae e você ficar descontando nela, se continuar assim logo ela se cansa de vez,

você so tem que se preocupar no dia que realmente for engraçado com ela e ela não rir de suas
piadas, por que ai sim vai ter algo de errado acontecendo na historia,

agora eu recomendaria você a ir levando ela com calma mano, mostra pra ela que você mudou e vai levando vai trabalhando o psicologico dela pouco a pouco, tipo,

Poxa amor, esse ano então vamos estudar junto, assim nos nos divertimos e você ainda vai ficar fera
quaando for prestar vestibulares


Ser namorado não é simplismente namorar a pessoa, mas e ajuda-lá a passar por fazes tambem
se ela tá chateado por não ter passado na faculdade, e ai que você tem que explorar e ajudar ela a nao ficar se martirizando por isso, ajuda ela a passar por esse obstaculo

PROCURA SER O MELHOR PRA ELA,

e depois de tudo isso se ela te deixarm fica tranquilo, sabe porque, por que você foi sujeito homem
e agiu como tal, proporcionou momentos bons a ela, se ela nao soube aproveitar problema dela
bola pra frente,


E por favor cara não vacila mais, você nao ve o quanto de chance essa menina te deu,
so pelo texto olhando por cima contei umas 4 , 5 vezes que ela aceitou a voltar contigo

Deixo aqui um pensamento meu

A diferença entre o jiu jitsu e a vida

O jiu jitsu e um jogo de xadrez você deve colocar as peças certas nos lugares
certos, se quiser vencer, exige atenção e raciocinio, a diferença entre o jiu e a vida
e que no jiu se você errar, pode voltar amanha e tentar denovo, e denovo e denovo
ja na vida, errou uma vez não da pra voltar atras

Pensa nisso cara


Abraços e que deus esteja contigo
Avatar pua
DeadPixel

Aprendiz

#929709 Você errou assim como eu errei com minha ex. Se quiser ler meu relato: [http://www.puabase.com/forum/levei-tapa-cara-vida-tento-reconquista-t97974.html]
Eu era muito possessivo, não deixava ela ter amigos, redes sociais, com muita briga eu deixei ela ter um whatsapp e um instagram. Porra! Isso é muito injusto cara, se você pode ter e fazer as coisas, pq ela também não pode?
Hoje depois de 1 mês do meu término eu avaliei em tudo que eu errei, estou me transformando em um homem muito melhor, estou matando meu antigo eu depois de uma perda de uma mulher incrível em que me relacionei durante 5 anos.
A gente sofre muito, muito mesmo, os primeiros 4 dias eu mal chegava a comer, emagreci 4 quilos em uma semana, hoje já estou bem melhor, começando a sair e voltando pra academia. Ela me desloqueou das redes sociais e sinto que ela está sentindo minha falta também, pois ela perguntou por mim 3 vezes essa semana.
A dica que eu posso te dar é pra você da uma sumida do mapa, deixa ela viver a vida dela e viva a sua, mostre que você mudou tomando atitudes diferente que ela não espera de você, não corra atrás, se ela vier procurá-lo, vocês decidem se vale a pena ou não. Esse tempo é bom pra você passar pelo mesmo periódo que eu estou passando, de auto-avaliação, é muito importante reconhecer os nossos erros e tranforma-los em experiência. Se tem uma coisa que eu aprendi com pouco tempo aqui no PUA, foi: Você só se transforma em um HOMEM, quando passa por esse tipo de experiência.
Boa sorte, seja firme.
Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#929713 Primeiramente, vou deixar uma mensagem de agradecimento a todos. Vocês dessa comunidade realmente são ótimas pessoas, acho que quanto mais a gente estuda o pensamento, o modo de agir do outro, a gente acaba dando mais importância ao modo como devemos agir. Ninguém ganha nada pela ajuda, e mesmo assim, leio todos os tópicos e vejo sempre vocês. Enfim, em meu nome e em nome de qualquer outro cara que precisou de uma palavra amiga e verdadeira que a gente muitas vezes não encontra na vida real. OBRIGADO.


Vou tentar responder todos agora.
Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#929715
Thiagopc escreveu:Olha não vou te falar o que você quer ouvir , mas vou falar o que você PRECISA!

Infelizmente cara você já pisou na bola e só ver como você está desesperado por essa mulher já dá pra ter CERTEZA que você acha que ela É MUITO pra você. Uma coisa que você vai descobrir mais cedo ou mais tarde se continuar desse jeito é :

Quanto mais você fica briganco um uma Hb por ciúmes falando de traição, xingando ela , sendo inseguro etc.

Você está na verdade falando : "Eu não sou bom pra você, não faço a mínima ideia porque você está comigo sendo que poderia estar com um cara bem mais bonito/interessante"

E uma hora amigo do tanto de você falar isso pra ela " Você vai me trai / ciúmes / XIngar ela porque ela estava falando com algum cara em específico "
Quanto mais você ficar batendo nessa tecla , mais você vai fazer ela imaginar E ATÉ TER VONTADE de fazer isso ! A lógica é simples. Eu quero que você NÃO imagine um elefante rosa. Você imaginou mesmo sem querer né? Viu o que você está fazendo com ela ?

Você tem que resolver seus problemas de autoestima e auto confiança primeiro pra depois pensar em relacionamento ! Sei que é difícil , mas quanto você fizer dela sua vida , você já está fora do jogo.

A frase que eu deixo pra você é : Seja a melhor versão sua que você puder (trabalhe, estude , seja ambicioso) e deixe bem claro que ela tem o direito de escolher te trair , mas se isso acontecer será o fim. Se você for um cara que batalha pelo o que quer na vida assim ela também vai sair perdendo te traindo e não só você!


Opa meu velho, eu achei GENIAL esse negócio do elefante. Eu já passei por isso no outro lado da moeda, eu sempre fui muito mulherengo e tinha várias ao mesmo tempo, então sempre rolava muito ciume e quanto mais a menina me enchia o saco com isso, mais eu queria fazer. Também não faz sentido, pois se ela estiver traindo, ela não vai admitir e se ela não estiver, estou sendo um chato. Enfim, a teoria eu domino cara, mas parece que as vezes eu não consigo executar.

Sobre a questão de eu achar ela muito a cima de mim: é verdade. Quando começamos eu era "o" Alex, eu pegava todas as amigas dela, ela morria de ciumes e isso não tinhamos nem ficado ainda. Ela era virgem, ninguem nunca tinha nem pegado na bunda dela, ela tinha ficado só com 2 meninos e um deles foi uma experiencia horrivel pra ela e mesmo assim, ela deu pra mim com 15 dias, talvez por medo de eu partir pra outra. No começo do namoro, quando eu falava em terminar, ela ficava desesperada etc. Todo mundo falava de mim. Em um ano, eu só engordei enquanto via ela ficar cada vez mais gostosa, sem faltar um dia na academia. Mas agora voltei, é um processo lento mas pelo menos estou a um passo a frente do que ontem.
Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#929716
DeadPixel escreveu:Você errou assim como eu errei com minha ex. Se quiser ler meu relato: [http://www.puabase.com/forum/levei-tapa-cara-vida-tento-reconquista-t97974.html]
Eu era muito possessivo, não deixava ela ter amigos, redes sociais, com muita briga eu deixei ela ter um whatsapp e um instagram. Porra! Isso é muito injusto cara, se você pode ter e fazer as coisas, pq ela também não pode?
Hoje depois de 1 mês do meu término eu avaliei em tudo que eu errei, estou me transformando em um homem muito melhor, estou matando meu antigo eu depois de uma perda de uma mulher incrível em que me relacionei durante 5 anos.
A gente sofre muito, muito mesmo, os primeiros 4 dias eu mal chegava a comer, emagreci 4 quilos em uma semana, hoje já estou bem melhor, começando a sair e voltando pra academia. Ela me desloqueou das redes sociais e sinto que ela está sentindo minha falta também, pois ela perguntou por mim 3 vezes essa semana.
A dica que eu posso te dar é pra você da uma sumida do mapa, deixa ela viver a vida dela e viva a sua, mostre que você mudou tomando atitudes diferente que ela não espera de você, não corra atrás, se ela vier procurá-lo, vocês decidem se vale a pena ou não. Esse tempo é bom pra você passar pelo mesmo periódo que eu estou passando, de auto-avaliação, é muito importante reconhecer os nossos erros e tranforma-los em experiência. Se tem uma coisa que eu aprendi com pouco tempo aqui no PUA, foi: Você só se transforma em um HOMEM, quando passa por esse tipo de experiência.
Boa sorte, seja firme.


Eu já tinha lido seu relato, realmente notei semelhanças. Mas você era um pouco pior do que eu né :P hahaahaha brincadeiras a parte. Eu entendo tudo que você falou, seu relato inclusive me inspirou a escrever o meu, alias, tinha certeza que você postaria algo aqui. Mas então, é realmente complicado essa posse né. A gente afasta quem mais a gente quer bem por besteiras. Já que estamos juntos, eu vou tentar mais essa vez. Me esforçar o MÁXIMO e ser o menos ruim possivel. Vamos ver como me sairei.
Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#929717
Topete1996 escreveu:Sinceramente, termina e recomeçe com outra.

Você mesmo sabendo que estava fazendo bosta, continuou fazendo bosta e provavelmente vai continuar fazendo, sinceramente recomeça do 0 Zero, não tem mais nexo ou lógica ficar em relacionamente desse tipo, você ta perdendo tempo e pior, iludindo ela.

Sinceramente se quiser ser um homen de verdade, coisa que não esta sendo, termine e recomeçe de novo.
E controle esse seu ciúmes possesivo, confiança e respeito são umas das principais chaves para um relacionamente de sucesso, e você ta nem perto de alcançar umas delas.
Tenho pena dela.

Falando sério contigo, recomeçe, vai doer vai sofrer vai chorar mais garanto que é muito melhor do que continuar do jeito que esta.

Abraço Topete e pelo amor de Deus, juízo.


Cara, obrigado pelo tapa na cara. Eu não consigo ainda terminar e recomeçar, mesmo achando que talvez seja uma boa ideia. Me doi muito só de pensar. Eu realmente to sem chão por ela. Agora estamos melhor, ela está conversando mais de boa. Parece que tudo vai dar certo dessa vez, eu acho. Enfim, eu conversei com ela e voltamos quando falei que eu não erraria mais e a proxima vez que eu fizesse isso ela terminaria e eu não ia insistir mais. É muito duro ouvir da pessoa "você não entende que eu não quero mais" e etc. Eu vou mudar, vou melhorar em tudo que eu puder.