Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luís Henrique

Veterano - nível 9

Fala BANDILOUKOS ! :)

É o seguinte,
Ultimamente tenho seduzido muitas mulheres bonitas por minha vida,
e fui me encantando de verdade com muitas, muitas..
A questao é o seguinte,
Tipo eu fico pensando essa coisa de namorar entendem,
mas seilá, nao sei c é medo da minha parte ou algo parecido,
tenho diversas oportunidades,
mas seila..
Fico pensando, nessa coisa de sair com ela todo fds,
tenque ter um dinheiro é claro, eu tenho boa condisao,
mas fico pensando, nessas coisas, de que se ela ira gostar da minha casa,
essas coisas extremamentes bobas, eu nao sei o que acontece mais surge isso !

ABRAÇOOO ! ESPERO FEEDS ! :ae
PedroPoa

PUA Avançado

#679285 Cara, quando nós temos a nós mesmo e sabemos que usamos o nosso potencial como homem, todo o restante é mero complemento.
Sem dúvida uma casa bacana e conforto faz aumentar o nível de atração. Mas pense o seguinte: "se eu já tenho sucesso com as mulheres por ser o que sou, o que eu tenho será uma ínfima parte do que eu posso proporcionar para ela!"
lembre-se: o sucesso material na vida do homem foi inventado quando surgiu esse lance de casamento! Tu quer casar amanhã? Eu não! Então estou muito bem com a minha modesta vida material que possuo.
Abs
ugly

Aprendiz

Cara igual o BadBoy falo: Você pode sair de casa com 1 real e consiguir a seduzi-la, Basta você saber o momento certo, a coisa certa, e o que é certo....

Se ela ia gostar da sua casa ?
Ela não quer sua casa e sim você, se ela não gostar foda-se ela !, VAI PRA CASA DELA INTÃO !

Mulher descente mesmo não liga se você tem uma ferrari ou uma Bike, uma mansão ou um barraco !
Tira isso da cabeça bllz ?

Abraços !