Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

roma1988

Aprendiz

#168155 Eai manos puazadas!
Encontrei uma dificuldade aqui porque sou oriental e todos pensam que quem tem cara de oriental é nerd.
Ai conheci uma HB 8,9 que é japinha so que eh um pouco nova.( problema com gente nova, eh muito bobinha)
Conheci ela numa festa add no orkut.
Quando me aceitou, falei que nao era pra aceitar e agora teria que me pagar 10 reais para ficar na sua lista de amigos
forma de pgt sao
enviar pelo correio
enviar pelo pombo

Ela me responde assim: "Que nerd!"

Puta vei, que neg! o que devo responder?
AlphaAttack

PUA EXPERT

#168185 olha cara acredito que mesmo vc sendo ou não,não deve ligar pra isso
as pessoas famosas,os alphas e tal são pessoas que aceitaram sua personalidade q são por isso são consideras inteligentes,loucas muitas vezes enfim seja o cara que vc quiser ser na sua vida,
enquanto ao neg nem se importante tanto leve mais na brincadera msm,acredito que mais da metade dos puas aki são(ou ja foram nerds um dia)

Criador do tópico

roma1988

Aprendiz

#168222 Obrigado por me responderem. Refleti do que me disseram.
Realmente na hora me travei, ainda bem que nao eh ao vivo. xD
Ja respondi ela da seguinte forma.

Nao finja de bobinha, kd a sua sabedoria oriental? =]

Do jeito q vc ta fazendo nao vai prender atençao de ninguem
vai ficar q nem akele dia andando pra la e pra ca e nao conseguiu conversar com ninguem.
No fundo, no fundo, sei que vc quer ser escutada e ser amada tbm. ^^

Entao, ja voltou pra sampa?

Tipo, respondi dessa forma porque ela é de Sampa e sou de Goias. E naquele dia percebi depois quando cheguei em casa da forma que ela agia na hora é de querer atençao, pois andava pela casa inquietamente e sentava conosco rapidinho e saía. Nao percebi na hora porque sou iniciante do PU e sou muito beta ainda( conversar pessoalmente) e tinha sua prima doidinha em mim conversando comigo. Estou testando as rotinas que aprendi aqui, calibrando as palavras e tudo. Porque só aprendemos algo tudo na pratica.
Ronnie217

Aprendiz

#168598 Ser Nerd e apenas uma questão de ponto de vista. ''e tem também que o Nerd de hoje e o cara rico de amanhã.''
nesse caso poderia ter brincado com ela. Uma vez uma Hb me chamou de nerd eu falei com ela que ela era tão nerd quanto eu kkk.Então fiz um teste com ela para Provar que ela era Nerd.