Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

roma1988

Aprendiz

#138939 Acho que já tem resposta para essa pergunta...
Quando uma menina pergunta
ela: voce tem namorada?
situação 1: Em frente de um monte de meninas.( aconteceu comigo hoje , nem respondi)
situação 2: Ou só nós dois.

o que eu respondo?

Vlw manos
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#139004 .

[centro]eaee meu querido, é o seguinte:

isso é um IDI !

dependendo da fase do joog em que vooce estiver, pode ser um Shit-test, para veer se vooce é que nem oos outros caras; que caem de primeira ( Nessecitados - DVI )

eentão "ajuste" sua resposta a fase que vooce estiver :D

foorte abraço ![/centro]


.

Criador do tópico

roma1988

Aprendiz

#139602 Muito obrigado por responder a pergunta.
Tipo, to um pouco tímido ainda, sou do tipo de pessoa que gosta de conversar mais em privacidade.
Foda é que estava cheio de meninas no local, eu sozinho de homem, todas prestando atenção na conversa, mas elas não estão na conversa.
Já percebi meu ponto fatal. Falta de coragem. Podia ter falado algo bem alfa na hora... Perdi a chance mas creio que vai ter uma situação dessa novamente para mim.

Valeu galera!! ^^

Criador do tópico

roma1988

Aprendiz

#139743 Esqueci de falar um detalhe, acho meio importante...

É que o local onde converso com as HBs é onde eu estagio.
Eu estagio na sala de informática de faculdade de enfermagem.

Quando converso so com uma rola bem o papo, mas quando vem mais gente( principalmente em grupo) me incomoda um pouco para falar.

Alguem pode dar sugestao de como sagear esse tipo de situaçao, preciso de exemplos de como foi feito. Preciso mudar um pouco minha mente.

Mais uma vez obrigado galera!!