Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#70130 Olá pessoal,
algumas dessas frases eu já uso há anos nas minhas conversas com garotas. Outras criei e algumas poucas adaptei. Espero que seja útil...

grande abraço!



1- ...DESCULPA MAS EU TENHO NAMORADO... :

“ Eu aceito sua desculpa.Também tive uma namorada que eu precisava me desculpar. Ainda bem que agora resolvi procurar outra...”

“ Poxa moça, você mal me conhece e já quer me fazer ciúmes ? Se eu não fosse um homem tão seguro poderia imaginar que isso era um fora...”

2- ...EU NÃO PASSO MEU NUMERO PARA ESTRANHOS...

“ Também acho que não deveria...a não ser que seja um cara muito legal,agradável e que pedisse com jeitinho pela segunda vez ( daí vc improvisa algo com tom de voz carinhoso e de brincadeira,tipo: Oi coração, eu gostaria do seu número de telefone. Percebeu como fui mais gente boa agora? E daí vc dá uma risadinha, toca nela,etc

“parabéns para seus pais. Acho que você tem toda razão! Eu também não passaria. Já que agora somos amigos talvez eu não me importe em aceitar seu número...”


3- ...NOSSA, VOCE FALA DEMAIS...

“Já me falaram isso! É que meu lado feminino teria que aflorar de alguma maneira. Conheço caras que demonstram seu lado feminino xavecando amigos meus. E como você demonstra o seu lado masculino? Espero que não seja me batendo....”

“ Ah ta,entendi...você quer mais ação não é? Poxa a gente mal se conhece e você me canta assim na cara dura?”

4- ... VOCÊ É ENGRAÇADO....

“ Já que ta me chamando de palhaço, então agora é a hora de pagar a entrada. Posso fazer no visa ou máster em até 3x, o que você prefere? “

5- ...VOCÊ É ESTRANHO...

“ Verdade!!! e você comum. (pequena pausa) E sabe de uma coisa? Não acredito que os opostos se atraem não.Eu prefiro as pessoas mais descoladas mesmo.(Elas prendem mais minha atenção- opcional)....(neg nelas)”...

“ Verdade. Também gostei de você!Poxa nem eu sabia que tinha um gosto assim tão estranho...atração é mesmo difícil de se explicar”


6- ...ADOREI VOCE...

“ iiiii, só posso casar mês que vem,então nem adianta insistir em pedir antes. Contenha suas emoções....”
“ Caramba eu também, Voce quer fazer amor agora ou deixamos para depois do jantar?”
“ Espero poder dizer o mesmo depois de sairmos nesse fim de semana....”
“ Se eu ganhasse R$ 1,00 por cada frase que ouço dessa, já teria ultrapassado a riqueza de Bill Gates......”


É isso aí...


Não existe jogador ruim, existe jogada mal feita.....
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#70137 Haaahahahaaha...
esse é o meu perfil....
essas tiradas eu sempre dou e sempre arranco sorrisos e vc aumenta seu poder individual ou sobre o grupo...
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#70994
Eagle7 escreveu:Hahahaha, bom post, essas frases são muito usadas!

Vai ser interessante pra muita gente! :ae


Cara elas ainda não podem ser muito usadas, por que 85% desse material eu acabei de criar. O restante eu fiz adaptações.
mas é valido o comentário....
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#85724
PUNK escreveu:Esse sábado rolou uma assim:

Estendi meu telefone sem falar nada esperando que ela fosse botar o número e ela:

Que que tu quer que eu faça?

Bata meu record de snake!


ai ela riu e deu o numero :o


Louco esse...muito bom...
o ideal é citar algo que faça parte do mundo dela, tipo,
HB : quer que tu que eu faça?
PUA: Ah sei lá, cozinha uma picanha com bastante alho pra mim....(um neg e descontração;...)
Devillish

Veterano - nível 5

#85728 Haha, boas respostas cara, todas usando um pouco de C&F assim. ficaram boas, sempre bom estar vendo material novo ainda mais de respostas assim que são super-importantes durante o sarge


PS: rachei com o "bata meu recorde do snake"
ótima cara :legal