Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lolipop

Aprendiz

#91595 E ai galera, oque voces acham
como saber se a HB é uma HB que valha a pena investir nela, tornar rlmp
ou saber se ela é piranha, que pegar varios caras etc.
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#91845 Ah cara, essa questão é difícil

Tipo, é uma coisa natural eu acho... As mulheres q vc curte mais vc continua investindo... Se vc conhecer mulheres melhores, umas vão ficando pra trás... Pelo menos é assim comigo!

Eu acho q vc deve tar sempre conhecendo mulheres, e sempre pensando sobre elas. Vai ter mulher q é linda e tem um corpo maravilhoso, mas vc num tem saco de conversar com ela pq ela é chata pra kct! Aliás, tem muita mulher bonita q é chata e superficial.

Outras terão outras qualidades, tipo habilidades sexuais... Uma mina q sabe fazer um sexo gostoso é difícil dispensar...

Aí vc administra as suas mulheres, sempre pensando cuidadosamente sobre a totalidade das qualidades de cada uma delas. E cuidado pra não inflar mto suas RMLP, senão vc vai ter problemas do tipo ter q desmarcar um encontro com HB 9 pq tem um marcado já com uma HB 6.

abraço
sono

Veterano - nível 1

#93282
Jean'Carlo escreveu:Se quer torna-la sua rlmp por que ela deveria ficar presa a você...


Não é isso o que quase somos também um "Piranha"?


pesquise o passado dela!!!veja se ela é muito rodada.........Um pua nada mais é do que um Puto!!!
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#100537
Lolipop escreveu:E ai galera, oque voces acham
como saber se a HB é uma HB que valha a pena investir nela, tornar rlmp
ou saber se ela é piranha, que pegar varios caras etc.

Pegar vários caras é ser piranha...

... pegar várias mulheres é o que? Só me falta tu dizeres que é garanhão.
Faça-me o favor amiguinho: abra a mente! Aprenda a usar o PU de forma correta.

E mais: NUNCA julgue uma pessoa nates de conviver com ela.

Ora ora.
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#100550 entre 4 paredes toda mulher vira uma puta na cama....

então elas ja tem este senso apurado para reprodução...e elas se tornam safadas...dependendo apenas de vc...e de mais ninguem..basta como vc diz..e como vc faz.
PHub

Aprendiz

#129669 Mercenaria p/ min é piranha!...então lança a historia do carro!
Chama p/ sair diz q vai buscar ela de carro, na ultima hora liga e diz q o carro é do seu irmão e q ele teve q usar p/ socorrer a namorada dele (seila) e pergunta se tudo ir de trem ou onibus!...
se ela disser q sim, blz vai em frente...se disser "Há então deixa p/ outro dia"...simplesmente não liga + p/ ela!