Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#112556
Postado originalmente pelo Roni:

WWOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW!!! SÓ EU ACHEI ISTO FASCINANTE?????? :) :) :yaaah :yaaah

Taí a prova de que quando se quer algo, nada pode te impedir. Estes caras estão sargeando e aprendendo em meio a pobreza, e muitas vezes, tendo ainda que enfrentar barreiras sociais e religiosas. Nem preciso dizer que agente aqui no brasil não tem do que reclamar, não é? Portanto, pare de resmungar e procurar barreiras para tudo, levante a bunda da cadeira e saia para sargear!!

Fiquei emocionado ao ler estes relatos! Estes caras não só merecem respeito, como também admiração! :ajoelhar :ajoelhar
Pra mim é um imenso orgulho fazer parte desta arte que esta mudando vidas mundo afora! Isto serve pra ilustrar a grandeza que é o PU!
Espero que este texto seja tão motivador pra vocês quanto é para mim!


WOW! FODA DEMAIS! Realmente, quando reclamamos de alguma dificuldade aqui no Brasil, reclamamos de barriga cheia! Temos mulheres lindas aqui ( as mais bonitas do mundo), temos uma comunidade PU firme e forte e temos também acesso a todos os materiais, na maioria das vezes de graça.

Realmente fascinante esse texto! Ele nos faz lembrar que o mundo é muito mais amplo do que imaginamos. Não existe só a América do Sul , a Central e a do Norte. Existem outros continentes do outro lado do oceano. Existem pessoas que têm dificuldades e estão vencendo-as.

Certa vez um professor me contou uma história interessante. Ele e um colega tinham uma bolsa para estudar numa universidade da Espanha. O colega vivia reclamando e pondo dificuldades. O meu professor tirava o melhor de tudo o que tinha. Chegou a época de renovar as bolsas e só a do meu professor foi renovada. O responsável pela renovação disse que ele conseguia tirar leite de pedra, enquanto o colega só fazia reclamar.

ESSES CARAS DO TEXTO TIRAM LEITE DE PEDRA!


Merecem MUITO o nosso respeito!


Desejo sucesso A TODOS os PUAs desses países mundo afora.




Roni,


Muito obg por traduzir esse texto super motivante.







Abração!


















-JC#1
The Peter

Aprendiz

#113081 caralho....zimbabue ia ser muito foda...cara...acho que com o tempo..qualquer lugar vai ser o mesmo para nos...nossas habilidades independem do local...nos fazemos tudo acontecer do nosso jeito..e é isso!!