Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ron

Veterano - nível 9

#100891 Eae fellas, tudo tranquilo?

De fato, quem quer se tornar um PUA, deve estar preparado para enfrentar muitos desafios. Devido a isto, vejo muitos de vocês reclamando... alguns chegam até em pensar em desistir... enfim, eu não estou aqui para julgar ninguém, um dia já passei por isto também.

Mas, você já imaginou como seria sargear no ZIMBÁBUE ou em CUBA? E no IRÃ??
O texto a seguir vale a pena para refletirmos.
Depois disto eu não reclamo de mais nada...

Texto original do Neil Strauss, traduzido por mim e pelo google, meu brother. :rolf



[centro]____________________________________________________________________________________________[/centro]

Passei a última semana reunindo relatórios de campo de todo o mundo para todos vocês. Sim, este texto é bem longo, aconselho imprimi-lo ou lê-lo em seu celular, é fascinante.
Estou escrevendo isto porque uma das questões mais frustrantes que recebo em minhas viagens pelo mundo é algo como: "Claro, isto funciona em mulheres americanas, mas não é o ideal para as mulheres do meu país."
E eu vou olhar em torno do café ou no lobby do hotel onde estamos tendo uma entrevista, e os homens e mulheres sentados são quase exatamente parecidos com os de um hotel ou café em qualquer outra parte do mundo. Então eu me lembro dos wokshops que realizei pelos cinco continentes, e como as técnicas e teorias eram sempre as mesmas. De fato, a popularidade do jogo parece ser maior per capita em países como a Suécia e do Reino Unido, que nos EUA.

A verdade é que, em todo o mundo, um homem que é visto como
carente, desesperado, fraco e inseguro, não é atraente.


Só porque alguém estabeleceu uma fronteira em algum lugar do mapa, as pessoas pensam que quem está do outro lado é completamente diferente. Somos 99,99% iguais, e ainda temos o hábito de enfocar no 0,01% restante e exagerar na sua proporção. É assim que as guerras começam.

Assim, no interesse da paz mundial no namoro, aqui estão apenas alguns dos vários RC's que coletei de jogadores das cidades mais remotas do mundo, lugares onde eu realmente não esperava encontrar PUAs. Concentrei-me principalmente em culturas muçulmanas e em países africanos, uma vez que, em alguns lugares (exceto lugares como África do Sul e Dubai, onde existem grandes comunidades PUA) não estão estabelecidas cenas e comunidades como em todo o resto.

Aproveitem.

LAHORE, PAQUISTÃO"Há poucos openers de opinião que eu uso, como: 'quem mente mais, homens ou mulheres?' ou 'o que você acha de delineador em homens?', 'eu preciso de boas idéias para nomes de menina.' E eu desenvolvi o meu próprio
"Atif Aslam opener". Ele é semelhante ao opener do David Bowie. Peacocking também é uma ótima maneira de chamar a atenção e me aproximar de Hbs: cabelo espetado, unhas pretas, um piercing ou um laço incomum. Tenha em mente que esses openers são para day-game porque os clubs aqui são frequentados apenas por pessoas da alta classe. Eu descobri que as galerias de arte são os melhores lugares para se jogar. Sheesha or Hookah Cafés são também bons lugares para uma aproximação."

- "Lahori Casanova"


LUSAKA, ZÂMBIA"Eu e meu melhor amigo Psymon começamos a ler e praticar a arte de pegar dois anos atrás, quando meu irmão mais velho comprou uma cópia do ebook Double Your Dating. Então eu encontrei e li uma tonelada de Bandler e Grinder, livros de PNL, e uma parte do Speed Seduction... e hipnotizei uma garota (que está na minha até agora). Então, eu adquiri o The Game. Desde então, Psymon e eu reinventamos a nós mesmos, baixei um monte de livros sobre magia, e cuidei da minha aparência. Eu parei de beber e de me masturbar também. Fui sargear neste fim de semana e agora tem 5 ou 6 meninas a mais para telefonar para mim (só depois de um fim de semana!). Eu acho que o Mystery Method é a melhor estratégia PU porque ele faz pleno uso da dinâmicas sociais sem que a garota perceba (a resistência é mínima). Tenho certeza que a comunidade não tem ouvido muitas experiências (se houver) de sarges aqui na Zâmbia, então aí está."

- "Wolf"


RABAT, MARROCOS"Rabat é a capital de Marrocos, então é uma cidade muçulmana. Isto explica o fato de as sarges serem limitadas pelo lado religioso. Mas as pessoas começaram recentemente a se destacar um pouco da religião e, de maneira ética, se juntar para o que eu chamaria de globalização. Eu pratico principalmente em meninas maiores que eu, pois tenho apenas dezesseis anos. Observo que as técnicas funcionam bem, me tornei popular por causa disto.
Quero reiterar que sou um bom muçulmano, mas que também nada me impede de melhorar a minha vida."

- "Black Soul"

Depois deste e-mail, Black Soul mandou um RC que começa com ele contando à sua amiga em um café, ""eu estou mudado, posso seduzir garotas agora". Então ela apontou duas mulheres caminhando na rua, eu me aproximei e comecei a interação, elas jogaram SHIT TEST's dizendo que eu era muito novo e eu me saí muito bem. No final elas admitiram que eu era maduro e passaram seus telefones diante da minha amiga que estava perplexa."


LAGOS, NIGÉRIA"Você sabe que você tem seguidores na África? Nigéria, para ser preciso. Há meninos que me visitam quase que diariamente para ler os e-mails e newsletters que você expede. Pessoas onde você mora tem dinheiro para comprar livros e participar de seminários, mas aqui são as migalhas que caem da mesa dos mestres que nos alimentam. Saiba que não está só me ajudando quando se trata de mulheres. Isto está afetando todos os aspectos da minha
a vida."

- "Chidi"

SEM COMENTÁRIOS PRA ISTO :chora :sorri



HAVANA, CUBA"Eu já vi várias técnicas de sedução e tenho aplicado algumas delas aqui. Aqui estão alguns conselhos para sargear em Cuba: se você for para uma discoteca, bar ou clube, você deve caprichar no peacocking para ter ótimos resultados. As mulheres daqui dão um enorme valor à aparência do homem (não fisicamente, mas a forma como se veste). Em mais situações informais, você pode preferir usar David DeAngelo C&F. Caras não são tão inteligentes aqui no campo sargeando. A maioria deles só sabem gritar com a menina: 'Deus, você é tão quente, posso casar com você hoje?' e coisas estúpidas como esta. Portanto, é muito bom para PUAs."

- "GDC"


TEERÃ, IRÃ"A maior parte do seu material é prático e eficiente aqui, mas aqui nós temos um dom, isto se deve às restrições contra carícias públicas e interações íntimas entre os homens e mulheres que não sejam casados, por causa das crenças religiosas. Este é um grande dom, porque faz as mulheres ansiarem por homens, o que torna o jogo muito mais fácil e diferente em alguns aspectos! E te garanto mais, nós temos muitas HB's surpreendentes por aqui, especialmente em Teerã. Este país não é tão ruim como o que diz a propaganda internacional sobre ele."

- "Prince"

Outra PUA no Irã, Symphony, escreveu um e-mail com sentimentos semelhantes aos do Prince e acrescentou: "Não há clubes e bares aqui, apenas festas de House (house parties, festas de música eletrônica). A única coisa que funciona melhor aqui é o NEG. Eu compartilhado o meu conhecimento com alguns dos meus amigos aqui e eles ficam loucos. Eles exageram porque realmente funciona"

E no caso de vocês não acreditarem que o Irã é um viveiro para a sedução, um outro PUA asiático me escreveu dizendo que ele joga em shoppings e festas privadas de lá. Ele descreveu que viu uma garota em uma festa, roubou o seu lugar usando o movimento no livro, e depois deu uma restrição de tempo. Este, foi seguido pelo teste de advinhação de número (acertou 3 e, em seguida, 7 - exatamente como funciona em qualquer outro lugar). Eles dançaram, e depois ele deu uma pequena saída. Quando ele voltou, fez o teste de confiança, recebeu inúmeros IDI's, isolou, deu alguns NEG's e depois a qualificou novamente e então deu o beijo Mystery... saiu de lá acompanhado dela.


HARARE, ZIMBÁBUE"Eu sou do Zimbábue, e eu usei muitas de suas técnicas, especialmente para a aproximação e os NEG's. Eu estava andando tarde da noite e avistei uma hb7, e ela me deu seu número de telefone. Essa foi a primeira vez que eu venci meu medo de abordar. Eu estou passando por um divórcio e quando eu descobri a comunidade PU, ela mudou minha vida."

- M. B.


BEIRUTE, LÍBANO"As meninas daqui não são tão diferentes das meninas do exterior, e eu posso jogar me beneficiando do fato que aqui não existem caras tão originais como PUA's. Eu ainda tenho muito a aprender, mas as meninas sempre confessam que eu sou diferente de todos os outros caras, e isso é porque eu mudei e melhorei a minha personalidade, agora sou um macho alfa que sabe como jogar. As meninas daqui estão acostumadas a barrar caras chatos aproximando-se com 'o que você faz?' ou 'você é bonita', ou alguma piada estúpida. Elas nunca conhecem um PUA, então quando eu abordo, sou totalmente aceito, porque estou jogando o jogo!"

- "Raymond"

Raymond também compartilhou um RC onde ele estava no shopping e se aproximou com um opener de opinião ("quem mente mais"), seguido com uma DVS ("rotina do anel") e um desqualificador ("se colocarem nós na mesma sala, nós matamos um ao outro, eu não deveria falar com você agora"), ao que ela respondeu "Não, pára, você parece diferente". Eles se encontraram em um bar poucos dias mais tarde, e acabaram fazendo sexo em seu carro.


XANGAI, CHINA"Eu acho que o jogo vai bem na China. Nós temos um site para os fãs do PU se comunicarem. Os chineses gostam de aprender todas as técnicas. Nós temos a versão chinesa do The Game, Mystery Method, Double Your Dating, etc. Para ser honesto, as meninas chinesas são fáceis de se pegar uma vez que você aprende a ser engraçado e falador. Já não é mais um desafio, então comecei a pegar as estrangeiras - coreanas, japonesas, americanas. E agora eu prefiro um relacionamento estável. Xangai é a melhor para o jogo. Eu trabalho como agente de modelo, então tenho modelos em torno de mim todos os dias. Estou um pouco cansado de garotas bonitas."

- "Travis"


TÚNIS, TUNÍSIA"Como vocês sabem, a Tunísia é um país pequeno no norte da África. As meninas são um bocado quente aqui, dependendo de onde você vai. A mais significativa técnica do jogo é o NEG. Assim que um PUA começa a jogar aqui, ele solta uns NEG's e funciona como o paraíso. Contar histórias com DVS's é também um aspecto importante no processo de sedução. E, finalmente, troca de números, e uma chamada em um ou dois dias para definir a próxima reunião. Este relatório de campo é da minha última abordagem e a menina se tornou minha namorada agora..."

- "Code"

Code passa a descrever uma conversa que estava tendo no metrô com seu wing. Eles gostam de falar sobre o Jogo em Inglês, por que assim ninguém desconfia do que estão falando. A conversa começou muito atrevida. Quando seu amigo se moveu, ele escreve que "notou uma gracinha de menina com cabelos escuros, olhos castanhos escuros, magra, com um corpo atlético." Abriu com um opener situacional, e ela começou a questioná-lo sobre sua conversa atrevida com seu amigo, porque ela entendeu. Mas ele manteve sua posição, acrescentou algumas linhas a partir do jogo (mais uma linha que ele ouviu de um show de TV) e, como ele escreve, "a conversa começou a brilhar entre nós." Eles conversaram por tanto tempo que ele perdeu sua parada. Ela o aconselhou a ouvir uma música, então ele lhe disse: "Se eu gostar da música, eu chamo você e lhe digo o que penso. Se eu não gostar, eu não vou ligar". Evidentemente ele gostou da canção, porque ela é agora sua namorada.


NAIROBI, QUÊNIA"Primeiro, a cena PUA aqui em Nairobi está bem viva, mas não em qualquer maneira formal ou bem organizada. É mais de indivíduos e seus wings saindo por aí. Outra coisa é que aqui é ótimo para as mulheres. Imagine isto: Há mulheres que realmente saem quase que diariamente para os clubes e as cenas sociais, engancham-se com caras que depois lhes dão uma grana para cuidar de si mesma, até se encontrarem novamente. Um certo número de homens aqui são otários, então é muito bom ser um PUA "

- "Oppenheimer"


JACARTA, INDONÉSIA"Antes de tudo, gostaria de parabenizar o fato de que o seu trabalho chegou do outro lado do mundo, onde eu moro. Seu livro abriu meus olhos e mudou meu mundo. Me classifico como um completo AFC antes (talvez um pouco agora, bem), mesmo embora eu não seja feio nem um idiota. Com o jogo, de alguma forma eu neutralizei os meus erros. Agora eu sei muito bem os meus pontos fortes e fracos, e como utilizar cada um deles. Eu nunca sonhei em me tornar um jogador ou fazer parte de uma interação sexual: tudo o que eu queria era estar pronto e preparado quando avistasse alguém especial. E agora eu sou capaz de conseguir a melhor garota do meu círculo social, como minha namorada, através da aplicação de alguns pontos que você descreveu no livro, como NEG's, BL, etc"

- M. B.


MAPUTO, MOÇAMBIQUE"Moçambique é um país muito pobre. Mais da metade do meu país vive com menos de um dólar por dia. O que você me ensinou, e a todos os outros caras aqui, é que a extrema consideração e apreciação do mundo. Não é algo só com as mulheres, é um estilo de vida. Foi maravilhoso na semana passada quando eu fiz a mudança de fase, e eu estava falando sobre animais e evolução. Ela estava gostando de ouvir e me fez ciente disto quando me deu um beijo. Não é simplesmente fantástico?"

- Kiúri



PORT OF SPAIN, TRINIDAD & TOBAGO"Trinidad não tem uma comunidade em si, mas estranhamente eu tenho encontrado homens que sabem sobre os métodos. Seu conhecimento tem atingido as nossas costas e, definitivamente, não apenas pelas palavras da minha boca. Trinidad, e o Caribe, em geral, são lugares muito mais descontraídos e relaxados. Eu diria que você provavelmente pode conviver com apenas o nu essencial. Mas verdade seja dita, ao invés de apenas chegar usando seu encanto natural, a sorte, ou realmente ser um conversador muito bom; é bom ter em seu bolso traseiro as técnicas que funcionam, e saber porque elas funcionam. Eu sempre gosto de usar as cinco perguntas do jogo. E na noite passada, eu tinha uma garota me perguntando se eu poderia recordar o que eu pedi ao seu grupo na primeira vez que nos encontramos. Foi o seu (do Style) opener dos cinco oceanos. Isso foi entre nove meses atrás e ela ainda se lembra!"

- "Easy"


KAMPALA, UGANDA"Eu sou de Uganda e é simplesmente fascinante e inspirador o que você tem ensinado. Eu estou encontrando algumas belezinhas da Eritreia (país da África) e disse a elas para usar sapatos de mulheres desta vez (NEG). Eu a conheci em um fast-food, e em quinze minutos peguei o seu número. Eu obtive sucesso com O Cubo... absolutamente mágico cara. Iniciei um pequeno grupo de amigos que são bons com este material. Basicamente, somos cerca de 10 bons amigos e estamos construindo tudo a partir de onde você nos colocou."

- G. W.


Acredito que o ponto foi encontrado. Pessoas são pessoas, em qualquer lugar. Portanto não há mais desculpas para aqueles que hesitam em dizer um "olá" para as mulheres de seus sonhos porque você sente que sua cidade ou país é desafiadora e/ou uma excessão a regra.

E agora toda vez que alguém da imprensa me pergunta se o PU é apenas mais um fenômeno americano ou de Los Angeles, lhes mostro este e-mail.

Neil Strauss

PS: Agora só falta iniciarmos a comunidade de PUAs da Coréia do Norte...

[centro]____________________________________________________________________________________________[/centro]



WWOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW!!! SÓ EU ACHEI ISTO FASCINANTE?????? :) :) :yaaah :yaaah

Taí a prova de que quando se quer algo, nada pode te impedir. Estes caras estão sargeando e aprendendo em meio a pobreza, e muitas vezes, tendo ainda que enfrentar barreiras sociais e religiosas. Nem preciso dizer que agente aqui no brasil não tem do que reclamar, não é? Portanto, pare de resmungar e procurar barreiras para tudo, levante a bunda da cadeira e saia para sargear!!

Fiquei emocionado ao ler estes relatos! Estes caras não só merecem respeito, como também admiração! :ajoelhar :ajoelhar
Pra mim é um imenso orgulho fazer parte desta arte que esta mudando vidas mundo afora! Isto serve pra ilustrar a grandeza que é o PU!
Espero que este texto seja tão motivador pra vocês quanto é para mim!




Um abraço,

Roni
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#101004 Caaaaaracaaaaa pra mim esse foi um dos melhores topicos que ja li cara muito parabens eu tenho certeza que isso vai servir pra muita gente!


P.s serviu pra mim eu usava desculpa que as hbs da minha cidade sao mais metidas comprovado em pesquisas mais depois desse relato isso nao e nada pra mim!obrigado


Boa sorte na sua carreira pua!
Zalankghard

Aprendiz

#101279 LOL!!!
Impressionante como as pessoas são parecidas apesar de tudo. Tópico inspirador, toda vez que eu me ver dando desculpas para abordar uma Hb, irei me lembrar que tem PUAs que não desistem, apesar de terem todos os motivos para fazê-lo.
cara, parabéns mesmo pelo tópico, por mim ele deveria ir urgentemente para os "topicos relevantes".

[2]


Abraços.
Zalankghard.
Keres

#102060 Essa é uma prova de que a genética é superior ao ambiente/cultura. Não adianta negar, nós somos todos programados da mesma forma, idependente de raça ou sei lá que porra... É como se fosse uma Lei isso! As mulheres SEMPRE vão querer o cara de maior valor social e os homens sempre irao escolher as HB's mais bonitas, fato! :mau
Avatar pua

Criador do tópico

Ron

Veterano - nível 9

#104239 Sharkx, Debarba, Caçador, Zalankghard, DarkR, Henriqueh18, Keres, valeu pelos feeds! :ae
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#104870
WWOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW!!! SÓ EU ACHEI ISTO FASCINANTE?????? :) :) :yaaah :yaaah

Taí a prova de que quando se quer algo, nada pode te impedir. Estes caras estão sargeando e aprendendo em meio a pobreza, e muitas vezes, tendo ainda que enfrentar barreiras sociais e religiosas. Nem preciso dizer que agente aqui no brasil não tem do que reclamar, não é? Portanto, pare de resmungar e procurar barreiras para tudo, levante a bunda da cadeira e saia para sargear!!

Fiquei emocionado ao ler estes relatos! Estes caras não só merecem respeito, como também admiração! :ajoelhar :ajoelhar
Pra mim é um imenso orgulho fazer parte desta arte que esta mudando vidas mundo afora! Isto serve pra ilustrar a grandeza que é o PU!
Espero que este texto seja tão motivador pra vocês quanto é para mim!



cara.. nao tem mais o que falar, vc ja falou tudo!
eu achei fantastico os caras sargeando e aprendendo em meio a pobreza, e muitas vezes, tendo ainda que enfrentar barreiras sociais e religiosas. Nem preciso dizer que agente aqui no brasil não tem do que reclamar, não é?

motivador mesmo
abraçaoooooo cara