Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tah dificil? BANKAI

Aprendiz

#90430 Olá caros irmãos PUAs :rolf

Bom, tenho uma dúvida a respeito de sarge em uma faculdade. Como estou morando em uma cidade nova, moro com meus pais e ainda sou menor de idade (ate final de setembro :yaaah ), fica meio dificil sair para sargear, pois não conseço ninguem e as festas aqui em Bauru são só para maiores...
Bom, vamos ao assunto, minha facul é repleta de HBs (como qualquer outra facul :) ), e acho que o unico lugar para sargear é na cantina/pátio, pois há muitos sets no intervalo, porém, esses sets sao enormes, e sao divididos por grupos(conforme o curço); acho meio estranho abrir um set com uma rotina, sendo que cada um tem sua "turma". Parece meio sem sentido, sei lah. :grump
Gostaria de umas dicas para sarge em faculdade, rotinas, opners

obrigado pela atenção :sorri
um abraço a todos
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#90448 Rapaz, isso é meio difícl explicar em um feed, mas grande parte de meus relatos foram na facul e eu ajudo colegas diariamente lá, entre em contato comigo, pois talvez tu pode fazer uma acompanhamento na minha consultoria!

é só clicar no link na minha assinatura pra saber!

abraços!
Avatar pua
trask6969

Veterano - nível 3

#156909 Cara, e só adaptar. Eu já li algumas coisas aqui voltadas para a faculdade porém não lembro.

Acho que qualquer opener vai funcionar legal na faculdade, até situacional, pois as pessoas ali, embora tenham seus grupos, sente-se parte de algo maior (que engloba você). "Somos da mesma entidade".

Eu estou praticando a sarge na rua, enquanto vou para a facul. Já pensou nisso?
É foda, mas é aí que você cresce.

:D