Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raularcanjo

Aprendiz

#149819 Boa noite!

Sou adepto do natural game e percebi grandes avanços no meu jeito de agir perante as oportunidades. Mas com a prática percebi também uma grande falha minha e que está difícil de resolver, até porque corro o risco de me queimar com sets.

Abro sets com facilidade e me torno o centro das atenções. Sou inventivo e sempre tenho histórias pra contar. Mas em um eventual reencontro com o set, não consigo criar uma interação legal, fico sem timing pra contar histórias e emendar com uma pergunta que me crie outras oportunidades para C&F e, principalmente, para gerar atração na HB.

Já houve casos em que, no meio da conversa, bateu um nervosismo, contei histórias demais e senti que, mesmo ela tendo me adorado e quase me beijado no dia anterior, começou a se afastar quando fiz poucas perguntas, falei muito e rápido demais.

O que vocês fazem pra manter esse timing e não perder oportunidades? Se mostrar interessado na mulher (na medida certa, sem exageros e sempre com prizing na cabeça) é fundamental, certo?
AlphaAttack

PUA EXPERT

#153779 noss o negocio é calibração amigo
vc arrasa na abertura e no final deixa a desejar
o esquema acredito q é vc treinar mais
e abrir sets em menor tempo
ja q vc não esta conseguindo
espero q ajude
brunck

Aprendiz

#154784 Eu sempre digo para se manter ocupado que isso vai deletar a ansiedade do seu sistema.

Cara a conversação é sempre boa, mas não fale muito. Converse uns 40 minutos no máximo e vá em direção a um beijo, mas beije-a na trave e fale que vão se falar depois. Isso vai deixá-la tão louca pra saber se vc ta afim ou não que ela vai implorar por sua atenção.

Tudo demais demasia.


:ae