Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RALVES

Aprendiz

#134819 Como se posicionar se os outros(conhecidos ,colegas, inimigos) não creem quando veem vc eterno timido solitario falando com uma gostosa e ficam comentando rindo a distancia?
O que fazer quando estes mesmos conhecidos passam por cima de vc e dão em cima da garota?
Asagod

Aprendiz

#134906 Eu manteria a postura, amogaria o cara, pegaria a "gostosa" e depois ia ficar rindo dele.


Sério, o principal é isso: MANTENHA O FRAME!
PuaDD

Veterano - nível 9

#134948 sabe é difícil convencer os amigos que vc está fazendo a coisa certa... pq para eles e o jogo deles que funciona.
tenho amigos que incrivelmente conseguem fazer tudo o oposto!!! é ainda pensam que estão arrasando...
eu faço o meu jogo, uma vez um deles se meteu no meio veio com um papinho de "vai me apresentar essa gatinha ae"
(eu pensei f***o) ,dai acabei contornando é chamei ele pro canto mandei ele ficar na dele pq eu sabia o que estava fazendo.
cara tem gente que é mente fechada pessoas que vc tenta tornar seu wing masss n tem como.
tem gente q n se liga.
meus amigos criticam minha maneira de agir o tempo todo , sabe pq? pq eles colocam a mulher em um pedestal é ficão que nem uns cachorrinhos... é quando eu jogo meu jogo eles estanham pq é totalmente ao contrario do que eles pensam!
então o combinado é o seguinte jogue comigo ! ou fique fora do meu jogo! :ae
bem é uma maneira que eu encontrei dos meus amigos ficarem fora dessa ... mas tenho mtos outros amigos que estou ajudando virar meu wing é estão levando na boa.
bem espero ter ajudado... uma dica n tente mudar as pessoas que n querem ser mudadas!
jogue seu jogo!(é pegue seu premio) :legal
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#135140 .

[centro]eaee meuq uerido (:

Se eles não acreditam:

não tente convencer ! isso é DVS !

simplesmente mande um: "Então tá né"

boom, se eles passam por cima de vooce, usa a tatica anti-amog !

exclua ele do grupo !

foorte abraço ![/centro]


.
Darath - MEMBRO EXCLUSIVO
#135146 Velho...se afaste das pessoas que não querem o seu bem...é a melhor dica que posso te dar.
Faça novos amigos e dê a eles uma primeira impressão de que você é uma pessoa extrovertida e sociavel!
Abraço
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#135165 Cara imprecionante você fazer este post , eu passei por uma situação parecida,e mas ou menos assim: quandos os

caras com quem você anda vê que você vai chegar numa hb ai eles ficam olhando dado risada conversando entre eles

de um jeito que pareça que estar falando de vocênão é isso? Recentemente eu chegei em uma hb no colégio e eles

ficaram nessa onda,só que eles não ficaram só olhando e dando risada de longe ,eles vieram para perto para entrar na

conversa tambem , sabe o que eu fiz? Mantendo minha postura de como estava antes da chegada desses idiotas

Insolem eles, sabe como ? Quando a hb persebi que o assunto estar bom, ela nem vai ligar para esses caras, e elas

podem até falar "ei estou conversando só com ele"ou "a conversa é entre dois"ou uma hb bem educada só vai olha

para eles e dar um sorriso de lado(um sorriso meio sem graça). Ai você podem falar "ei vamos para a cantina ou

para qualquer outro lugar "(lembre-se não pergunte , você deve tomar as desisões caso ela não goste ela ira se

pronuciar, e se ela perguntar :porque vamos para la? Você fala é porque la é mas calmo, ou: quero te mostrar uma

coia interresante) (e aplica uma rotina qualquer). espero ter ajudado um abraço e bom progresso.. :ae
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#135171
Darath escreveu:Velho...se afaste das pessoas que não querem o seu bem...é a melhor dica que posso te dar.
Faça novos amigos e dê a eles uma primeira impressão de que você é uma pessoa extrovertida e sociavel!
Abraço


ESTE TAMBEM É UM OTIMO CONSELHO VOU FAZER ISTO TAMBEM ....

LEMBRE-SE SE VOCÊ NÃO ACREDITA EM VOCÊ NINGUEM MAS VAI ACREDITAR, VOCÊ NÃO PRECISA QUE OUTRAS PESSOAS ACREDITEM EM VOCÊ , VOCÊ TEM QUE SER O CONFIANTE O POSSIVEL PARA CONFIAR EM VOCÊ , AI SIM ELES ACREDITARAM EM VOCÊ,, OK? ...

OUTRO ABRAÇO :legal :ae
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#135469
Darath escreveu:Velho...se afaste das pessoas que não querem o seu bem...é a melhor dica que posso te dar.
Faça novos amigos e dê a eles uma primeira impressão de que você é uma pessoa extrovertida e sociavel!
Abraço


É a pura verdade! também fiz isso, e aconteceu casos de os caras fazerem isso comigo também! Mas eu tomei atitudes que mudaram esta realidade na minha vida: me afastei dessas amizades, joguei no silêncio, fiz novas amizades e deu certo!! Agora ao se afastar dessas pessoas você não deve deixar transparecer e se te questionarem ao dizer que notaram que você anda meio distante; diga que é impressão deles, é que você tem andado muito ocupado ultimamente e tem pouco tempo pra conversa, só isso. Demore um tempinho com eles e se despeça é o melhor caminho. E outro detalhe: não divida o seu sucesso com as mulheres e outras conquistas pessoais com tais pessoas, pois pessoas assim não suportam o teu sucesso. POis expõe o fracasso deles! :D
Vina

#135516 É uma situação complicada, mas avalie o quanto eles são importantes para você, as vezes é pura besteira e nos que entendemos errado, se eles forem amigos importantes e de longa data, chega e conversa. E mostre por atitudes que voce é o lider, eles vão passar a te respeitar.
Se nao forem importante ja deram conselhos otimos ai em cima.