Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
rhander - MEMBRO EXCLUSIVO
#859096 A gente tem que procurar a cada dia ser melhor e parar de se preocupar com coisas fúteis e sim dar atenção a sua vida que é a mais importante de todas bola pra frente sempre.

[]'s
wil25 - MEMBRO EXCLUSIVO
#864281 muito bom precisava de algo assim, levei um pé na bunda e ainda fui mui atrás e ela me disse q quer ficar com outra pessoa. Me senti um lixo, mas conheci esse blog estou no começo ainda estudando e tudo, pois namorei sete anos e estou inseguro, não sei como chegar em uma mulher insegurança sabe. Mas vou dar a volta por cima, e um dia ela vai me vê muito bem. estou começando a cuidar de mim e perceber q mesmo q eu fui atrás e tudo quem perdeu foi ela. Quando ela me conheceu eu era um alfa pegava geral, e me tornei um beta com o tempo.
challenger_FR - MEMBRO EXCLUSIVO
#869382 Perfeito, é isso mesmo.Terminei uma relação de 6 anos. ela veio com essa história de "tempo". Tudo que o criador do tópico falou é verdade, inclsuve foi basicamente o que uma psicologa me disse também.

Intensifiquei minhas atividades, pratico mais esportes, dança, saio bastante, conheci o PUA e já tenho tirado algum proveito disso, tenho conhecido várias HB's e vejo que a melhor coisas foi ter terminado esse namoro que já não era mais saudável.