Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sigma

Veterano - nível 9

#38929
zera diz:
Engraçado...
Eu não sei como é isso...


AUHSUHAUHSUHAUSH Ri Muito zera, mas n eh possivel que vc Nunca tenha sentido isso será? :pisca

Acho que Você tem mesmo é que seguir Esses ''Mantras'' Citados Anteriormente,Quando vc Pensa

''Putz, Acordei cansado, n to com vontade de tomar atitudes,assumir riscos,Simplesmente n quero me arrumar pra sair,Hoje n to afim de ser PUA''

Isso Costuma acontecer regularmente, então sabe o que Eu faço? Tomo um Café ou qauqluer coisa que me anime, leio algumas coisas anotadas sobre PUA,Olho Para a Minha Marca de ''PUA'' que está SEMPRE riscada no meu Pulso (UMA forma para não me deixar esquecer quem eu sou, como eu sou ,e o quanto eu sofri por ter deixado muitas vezes de seguir o caminho para o qual fui feito)

Simplesmente, Não Pense, Não pense em como você está, em Como você vai ter que agir, deixe sua mente limpa,Só faça na Hora que TIVER que fazer, n pensa antecipadamente, será sua regra dos 3 segundos? Não a regra do Imediato, se vc pensar antes no trabalho todo que você fara , vc n vai ficar afim de faze-lo, mas faça-o só na hora quando terminar vc n vai ter sofrido tanto.


Que nem Seguir um caminho longo até em casa, quando vc faz sozinho sem nenhum distração, vc vai contar CADA passa que vc deu, isso só vai te esgotar mentalmente mais do que fisicamente.

Experimente tomar este mesmo caminho até em casa enquanto conversa com alguem, poe sua mente em outra coisa, quando vc Perceber, vc ja vai estar em Casa, Mal podendo Esperar Pra Sair De Novo.


Só isso que te digo


Abraços e Força PUAs!!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#39024 Não é questão de beta, como já disse a mudança de beta para alpha é definitiva. Isso é inner game baixo, confiança central abalada. No mais já te ajudaram. :ae
O Dissoluto

PUA Avançado

#39035 acontece comigo

FREQUENTEMENTE..

por sinal eu to numa fase de tristeza ultimamente

proximidade do dia dos namorados.. lmbra mto minha ex namorada

to na mierda..
mas ainda saio pra as srges

isso é q ajuda...
e fique longe de musicas q lembram sua fase beta..
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#121471 Falta de coro, falta de vergonha na cara de ir pra uma academi, e outras coisas isso te faz ter uma recaída, não me lembro de ter sido beta, sou meio besta e ignorante isso sim, mas cara no meu caso quando to pra baixo simplesmente vou malhar, treinar, dar uma corrida, tudo isso me anima, antes de ir pra uma balada faço umas flexões pra chegar inchadão isso aumenta meu inner de forma incrivel, comece a se cuidar mais e vai ver que não existe essas frescuras de ser beta e tal, ou vc é alpha ou não simples assim, pare de agir pensando que ah hj eu acordei meio alpha, agi como um alpha poxa pare de pensar nisso e aja naturalmente só isso ja é ser alpha ignorando o que os outros pensam de vc.