Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andersonkreu

Veterano - nível 9

#11572 Todos PUAS tem isso um dia ou outro, uma dia em que acordam BETAS, não deixam de serem Alphas, mas tem aquela recaída e esquece tudo... Em um ou dois dias geralmente isso some. Mas o que fazer quando (se) tem essas recaídas?
Mr.kenny

PUA EXPERT

#11576 rapaz ás vezes vc tem que dar um toque a vc mesmo,sei que isso que vc falou pode acontecer,então adoto umas medidas justamente pra evitar essas recaídas,são elas:
sempre quando acordo(acordo muito cedo) leio uns resumos de pick up que eu mesmo fiz pra reforçar o pensamento ,isso ainda na cama;
tomo um banho bem demorado e relaxado;
escuto músicas que me deixam relaxado;
faço tudo quase em câmera lenta e treino a linguagem corporal;
quando vou estudar procuro sempre sentar com uma boa postura e leio os assuntos em voz alta para treinar o tom de voz;
procuro sempre visitar o fórum;
tiro uma parte do dia pra pensar em novas técnicas,variações de rotinas,... etc

Essas são umas coisinhas que faço todos os dias pra quando eu for sair na rua estar 100 por cento alpha.
menarik

Aprendiz

#11584 Cara, sempre que eu to assim eu escuto uma música que me anima na hora...


Pretty Vegas - INXS



Essa música me anima p carai, e me devolve o Alpha dentro de mim...
AlphaMara

Veterano - nível 1

#11714 Galera, não é que vcs "acordaram betas", um alpha é um alpha em qualquer circunstância. a questão é CALIBRAR!

vc acorda pra baixo, e pensa "que merda, vou ter que fazer tudo de novo: levantar, estudar, trabalhar, quase não vou ter tempo pra almoçar e tal".

aí alguns como já disseram escutam uma musica que o deixa pra cima, lêem material para se sentirem preparados pro que vem pela frente, enfim.

Você só é beta se nunca foi alpha, e vcs são alpha, portanto, sejam vcs mesmos e não se preocupem. CONFIANÇA!

espero ter ajudado,
Abraços.
Shekinah

PUA EXPERT

#11752 PNL.. vc pode fazer uma âncora pra se sentir alfa tda vez que tocar determinada parte do corpo
toda vez q eu ponho a mão direita no peito eu me sinto alfa capaz de tdo..
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#11760 Bem isso pra mim não é betice(?), e aliás, pra que essa fobia de classificar tudo como comportamento beta? Amigo, você só não está na vibe, tente essas dicas(já citadas abaixo)
sempre quando acordo(acordo muito cedo) leio uns resumos de pick up que eu mesmo fiz pra reforçar o pensamento ,isso ainda na cama;
tomo um banho bem demorado e relaxado;
escuto músicas que me deixam relaxado;
faço tudo quase em câmera lenta e treino a linguagem corporal;
quando vou estudar procuro sempre sentar com uma boa postura e leio os assuntos em voz alta para treinar o tom de voz;
procuro sempre visitar o fórum;
tiro uma parte do dia pra pensar em novas técnicas,variações de rotinas,... etc

Só essas dicas do wanderson são ótimas. Mas vou te dar mais umas dicas: leia algo ou ouça uma música que te motive, lembre-se dos objetivos e saiba que irá cumprí-los, e a última: saia com os amigos, simplesmente vá conversar, zuar um pouco, dar uma de jackass( haha), essas coisas sempre levantam muito minha vibe e me deixam num estado relax.

Adios muchachos