Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
n3rd
#574753 putz, eu sou ativo no forum ..

tenho vários artigos publicados, entre rotinas e RC's. atingi o meu número de post e não ganhei meu INTERMEDIÁRIO.

enquanto isso, eu vejo uma galera com RC's "falsos" .. com um monte de post: "seja bem vindo ao forum." ..

e mesmo assim a moderação libera . DEPRIMENTE ! :parado
Avatar pua
raylan
#576966 Eu quero ser intermediario já possuo 200 mensagens. Eu sei que eu mereço esse titulo pois mesmo n@o tendo computador me dedico muito estudado feedando pelo celular. Eu já trosse 4 novos menbro pra esse forum e incluse um deles é o Lacoste que eu considero o melhor pua daqui. Gostaria de contribuir muito mais com este forum atraves de relatos de campo e artigos mas infelizmente meu celular tem caracteres limitado para digitaç@o. Eu espero que até esse ano ganhe PC. Me dedico ao pua a 3 anos e creio que mereç
Avatar pua
Joker.
#577999 Tenho 200 posts, com 3 RC's, vários artigos e ajudo muitas pessoas na área de Dúvidas e Pedidos. Tanto é que, nesse momento, já fui agradecido 67 vezes. É isso, estou aqui pedindo para ser intermediário.
jrsantoro
#578238 E pra virar entusiasta ? Gostaria que vissem a qualidade dos meus feedbacks e do meu último artigo (perder AA rapidamente) e avaliassem, por gentileza.
GustavoAbronkkA
#578915 200 Post's. Agradeço e tenho uma grande divída com o PUABASE por estar mudando minha vida.
A Perseverança Define Sua História.
Avatar pua
The Matheus
#578918 Finalmente, hoje atingi os 200 posts! :yaaah
Dia 9 fará 4 meses que eu conheci essa maravilhosa comunidade, já tive bons resultados! :ae
SaamPu
#582232 Atingi meus 200 posts :D

Sucesso a todos
Avatar pua
OnL1
#588311 200 post's Haha.

Sucesso e evolução em nossa caminhada !
Avatar pua
Amauri Jr.
#588522 200 posts, prontinho...fiquei um pouco afastado do PB mais tou de volta!
Abraço.
Avatar pua
Vênus-Natal
#590070 Minha tag nao está mais preta,podem consertar? E eu achava mais bonitinha a tag do Pickup Artist do que essa de Avançado