Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

vag.trevisan

Aprendiz

#478456 Este artigo é do 60 Years of Challenge, o guru da tensão sexual

Como seduzir mulheres

Um dos maiores medos que os caras têm é revelando é mostrar que eles estão interessados em uma mulher. Como resultado, muitos sedutores aspirantes acabam gastando muito tempo no que é referido como a "fase de atração". Isto é muito engraçado, porque na minha opinião não há fase de atração à parte. Na verdade, a maioria das vezes que eu seduzi facilmente e rapidamente tinha uma coisa importante em comum. Os estágios da atração e da escalada estavam acontecendo ao mesmo tempo.

Escalar é atraente

A primeira mentalidade a internalizar é que escalaré uma qualidade atraente. Na verdade, a escalada pode ser a qualidade mais importante para mostrar se você quiser ter uma mulher em particular interessada em você. Fazer uma ação tão brusca, especialmente rapidamente, mostra confiança e imediatamente faz as mulheres observá-lo. Qualquer pessoa comum pode fazer um movimento depois de conhecer uma mulher está definitivamente interessado. Grande coisa.

A escalada Vibe

É claro que quando eu falo sobre escalada rapidamente como ser atraente eu não estou falando de tatear ou gato-de chamar as mulheres como elas passam. Na verdade, é exatamente o oposto.Em vez de se preocupar com a cumprimentar ou tocar as mulheres, o seu foco inicial deve ser sobre o que eu chamo de "escalada do vibe".Vibração escalada significa, basicamente, o tom de suas interações devem progredir rapidamente a partir social e amigável para mais sedutora e séria. Um exemplo de uma vibe sedutora seria segurando seu olhar, movendo-se muito próximo a ela e se sentir confortável com o silêncio. , Colocando para fora um pouco de energia sedutora que você pode criar muita tensão. E a boa notícia é, a tensão entre um homem e uma mulher é geralmente sentida como tensão sexual.

Creepy ou conexão?

Agora aqui é onde as coisas começam a ficar interessantes. Este sentimento de tensão que você pode criar com sua vibe sedutora é similar aos sintomas físicos de uma mulher sente quando ela é atraída por um homem. Seu coração está batendo rápido, ela começa a corar, e pode até começar a sentir-se nervoso. Em alguns casos, as mulheres vão sentir estas mesmas emoções poderosas, mesmo que ela não é oficialmente atraído por você ainda.
Por outro lado, se uma mulher não está desfrutando sua vibração, ela irá interpretar a tensão que você criou como estranho. Como tal, ela pode responder, dando-lhe o "você está meio que assustador" face.Infelizmente, se você quer ser um sedutor de mulheres, e não um macaco dançando sempre há o pequeno risco de isso acontecer. Não se preocupe. Sua rejeição de vocês vai ser não-verbal e você pode tanto ir embora e salvar a face. Não é como você confessou seus sentimentos ou tentou beijá-la e não conseguiu. No entanto, se ela tem algum interesse em você a sensação de tensão que você criou vai fazê-la se sentir ainda mais atraída. Você vai de "bem interessante" para "extremamente sexy" em segundos.

Como fazêr

Por apenas revelando seu interesse com a vibe, não verbal ou fisicamente, a tensão sexual vai começar a construir. Se ela está interessada em você ela vai longo para uma liberação para que a tensão. Em outras palavras, ela secretamente espera que você está sentindo essa conexão não-verbal e também não é só ela.
Uma maneira você pode aliviar alguns de seus tensão é agarrando e, em seguida, acariciando sua mão. Desde que você não tocou muito, se em tudo, a primeira vez que você tocar a mão dela cria uma faísca que pode levar a mão acariciando mútua. Já teve um tempo em sua vida quando você tocou a mão de uma mulher e que ambos instantaneamente sentiu uma poderosa conexão física. É como aquele.

Seduzi-la não-verbal

Conselhos de sedução mais mainstream coloca uma forte ênfase na escalada verbal e fisicamente. Por exemplo, eu tenho certeza que lhe foi dito inúmeras vezes para usar provocações, tocá-la muito e depois ir para o beijo. Na minha opinião escalada com o contato visual sedutor, silêncio e proximidade pode ser a maneira mais poderosa do que qualquer coisa que você poderia sempre dizer verbalmente ou não fisicamente. Na verdade, tentando escalar tocando muito dela pode realmente reduzir a tensão sexual, porque ela já sabe de suas intenções.
Eu sei que muitos homens ainda encaram este momento como escalada assustadora da verdade onde colocar tudo na linha. No entanto vibração da escalada é realmente muito simples de fazer e praticamente livre de risco. Exige apenas ficar em silêncio, ouvindo e apreciando a mulher incrível na frente de você. Agora que soa como algo que qualquer homem pode fazer.