Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Punkz

Aprendiz

#61319
Caras que tem baixa autoconfiança quando se trata de garotas costumam pensar que eles não “merecem” ficar com o tipo de garota que eles querem profundamente. Bem, se você pertence a este grupo eu tenho boas notícias para você. Continue lendo!

Eu normalmente coloco as mulheres em 3 categorias: na primeira estão as feias e as bonitinhas. Na segunda categoria estão as garotas do tipo “supermodelos”. E eu chamo a última categoria de “garotas que você realmente gosta”. A primeira não precisa de explicação. A segunda categoria muda de acordo com o tempo e moda: atualmente, garotas com 1,80cm de altura, que pesam 50kg e que na maioria das vezes são loiras e tem um determinado tipo de rosto. Quando falamos de “garotas gostosas” gostamos de falar sobre garotas desta categoria. Mas e a terceira?

Você já se ligou que existem certas garotas por quem você sente uma “coisa”? Essas garotas não se parecem com supermodelos. Pelo menos não em 100%. Elas são mais altas ou mais baixas. Elas podem ter um nariz maior ou lábios menores. Elas podem não ter os maiores peitos. Mas há uma coisa em comum: você terá um “fetiche” por essas garotas. Uma coisinha ou um traço em seu corpo, que te atrai feito um imã.

Vamos ver o meu caso como um exemplo. Eu amo baixinhas (mas magras) que tenham corpo muito delicado. Essas garotas tem 1,80cm de altura, como a moda atual dita? Não. Eu também adoro garotas com rostos exóticos ou que possuem um determinado traço exótico em seus rostos. Essas garotas têm carinhas de bebê como devem ter as supermodelos? Não. Mesmo assim eu gosto dessas garotas? É claro! Se eu estou com uma garota dessas, eu estou ficando com o tipo de garota que eu sempre quis? Com certeza!

Vou compartilhar um segredo com você: muitas vezes, esses tipos únicos de garotas que você acha atraente vão te achar atraente do mesmo jeito! Quando eu era mais jovem e tinha menos sucesso com as garotas, eu percebia sinais de interesse dessas garotas por quem eu sentia uma coisa. Depois eu saquei que, de alguma forma, isso era pra ser desse jeito: eu me interesso por elas e elas se interessam por mim. Como eu conversei com vários caras desde então, eu percebi que não estava sozinho: a maioria dos caras experienciam isto! Eu não sei se existe alguma razão lógica por trás deste fenômeno, mas isso não importa muito. O que realmente importa é que você pode atrair as garotas por quem você sente uma coisa ridiculamente fácil!

Claro, você não deve deixar de ir atrás das garotas que parecem supermodelos. Mas não deixe que a moda te diga que tipo de garotas você deve e não deve namorar. O tipo acima é o tipo que pode te dar muita alegria e felicidade.


Tradução feita por mim (Punkz), com a ajuda do davipbl.
Link original do artigo


[]'s
PinJumpy

Aprendiz

#61326 Adorei o texto. Muito bom mesmo.
É como meu avô dizia: Gosto é igual a c**, cada um tem o seu!
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#61339 Realmente depois de entrar no PU e ir estudando, descobri isso mais intuitivamente. E acho certissímo...se você gosta de um dado tipo de mulher (seja aparência, personalidade, estilo de vida...), estou certo de que você pode e deve atraí-las.
Bem, é isso. Ótima tradução Punkz.
Att,
Pietro.
Willi Sky

Veterano - nível 9

#61374 Ótimo texto! E o que você disse está certíssimo, é incrivel como algumas garotas que não são tão bonitas como dita a sociedade no atraem de uma forma incrível, eu não sei se esse foi um conceito que eu criei quando não conseguia me aproximar de garotas bonitas, mas sinto uma forte atração por meninas fofinhas com carinha de santinha!!!! :louco Meus amigos podem achar que eu estou com uma garota feia, mas sinceramente foda-se, se eu estou curtindo a garota é o que importa, nunca liguei para o que os outros pensam.

Então e bem isso o que quero passar, que se exploda o que vão pensar de você, se você sentiu atração pela mocinha magricela da barraquinha, ou pela gordinha do restaurante, vá falar com ela, não importa se ela está ou não nos padrões da sociedade, importa o que você pensa!

Abraço.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#61375 O que está contido nesse artigo é uma grande verdade!
É aquela coisa de que opostos se atraem HAUHAAUH.
Mas nem sempre são mesmo opostos.

Até parece coisa de destino. Você sem querer faz tudo o que é necessário pra atrair a garota que mexe com você.


Valeu por compartilhar! ^^




Abração





-JC#1
Iceberg

PUA EXPERT

#61381 hahaha

Eu também sou assim, Punkz. Também gosto muito de garotas delicadas e pequenês me parece uma característica de delicadeza.

Achei interessante o artigo. Obrigado por compartilhar.

Ice.
Shake

Veterano - nível 9

#65042 cara otimo topico, todos nos temos aquelas, que ao nossos olhos achamos muito gatas mais muito mesmo, e seus amigos descordam apenas bonitas e tal, msm coisa qndo seu amigo acha aquela muita gata , e vc descorda achando bonitinha ou ate mesmo feia, aueahue é impressionante isso :)