Criador do tópico

Iceberg

PUA EXPERT

#35583 Olá pessoal,

Depois de assistir "Keys to the VIP -outro vídeo do Cajun legendado" aqui no fórum.
Acabei por encontrar mais esse vídeo aqui:

Como seduzir uma mulher diretamente -keys to the vip em portugues


Não sei não, mas esse vídeo me pareceu meio interpretado demais.


Também achei que o cara não atingiu o potencial máximo não. pois:

- Ele chegou dizendo o nome
- Não criou conforto
- E foi muito sem educação com a suposta atual namorada

Bom! Até procurei esse vídeo antes deste post, mas não encontrei, então acho que o post vai valer.

Se você também acha que o cara não foi tão bom assim, ou que o vídeo não parece ser muito autêntico, Comenta aí...

Abraço.
Tigre Branco

#35688 Bom..na minha opnião, o cara foi foda! :)
Ele jogou de forma direta, e como diz no inicio do video, a namorada era uma atriz que chegaria sem ele saber, e ele teria que se virar com ela...
fora isso... o video foi autêntico..
Avatar pua
Lucas Avelar

Aprendiz

#36019 esse cara é tão conhecido no exterior quanto o cajun por exemplo , por isso não ha como ser falso , pra quem é indirect vai falar que foi ruim , mas pra quem é direct vai ver que o cara foi perfeito e conseguiu o resultado final , coisa que nem o cajun consegue.
Kamikor

PUA EXPERT

#36186 Eu particularmente gostei, o jogo dele combina com o meu tipo de jogo, e isso é bom, porque tenho certeza que jogou muito bem, pelos menos relacionado ao meu estilo de jogo.
De todo modo, obrigado por compartilhar.
Abraços, Kamikor.
Pedrods

Aprendiz

#36191 Eu sempre tenho um pé atrás com esses programas. Direito de imagem ? Cadê ?
Não duvido que dê certo, não duvido que direct game seja o melhor approach no night game e que esse estilo dele de abordar seja convincente mesmo.

Mas, sempre fico com aquela pulga atrás da orelha, tudo armado..
Dorfs

#36364 Isso é o exemplo de um verdadeiro "Direct"...jogo explosivo, dinâmico, rápido...a HB não teve tempo pra decidir...é pegar...ou...pegar...

Rob é phoda...

Abrasss
gera

#36370 interpretacao ou nao o importante e tirar algo de proveito, seja na linguagem corporal ou te mesmo na maneira como chegou e foi falando, da pra se aproveitar algo de bom
Lemos

Aprendiz

#36420 O cara manda muito bem com Direct.
Mas eu observei que a hb estava sozinha no meio da pista...
HBs como ela geralmente não ficam sozinhas em baladas, elas sempre ficam entre os amigos.Isso faz com que eu desconfie da veracidade do vídeo, mas mesmo se for tudo armado dá pra aprender bastante.
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#36544 Tá.. abandonei o indirect agora.
Uma que costuma funcionar é "qual seria a sua reação se eu te beijasse agora?" e smack!
se ela falar qualquer neg beijo na bochecha.. ou aponte a sua bochecha pra ela dar um beijo...