Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Phdcg
#820748 Galera vou nessa tarde conversar com uma garota na WEB CAM , e foi ela que queria falar comigo pela web e tals e é de outra cidade , por isso não marquei encontro e tals , então vamos direto ao assunto...
Que assuntos , posturas , talvez até roupa , pra mim ficar conversando na web e ser um alfa , que dessa vez vai ser a primeira e quero ja saber o que fazer mais ou menos ....
Quem ajudar agradeço
BonViv@nt
#820753 Não sei se posso ajudar muito, mas qual o seu estilo de jogo com ela? Pq se vc sempre joga no modo indireto e vc seguir um padrão direct nesse bate papo pode te atrapalhar.

Eu indicaria trabalhar um indirect, sempre com muita brincadeira e C&F

Dá uma olhada nesses dois Artigos

c-f-e-o-que-funciona-no-brasil-t69194.html
c-f-dhv-fonte-de-emocoes-innergame-t11462.html

Quando ganhar a confiança, vc tenta aumenta tensão sexual falando de vc's dois. Eu grado desse estilo.
Phdcg
#820754 Eu jogo um indirect , mas futuramente vou começar a trabalhar direct , brigadão ae mano vou ler o que você mandou , se tiverem mais dicas só passar!
Guilherme Ockham
#820758 questão da ropa ela vai te ver então não coloque uma roupa de ficar em casa mas tb nao coloque sua melhor roupa.. sei la coloque uma camiseta bonita, penteie o cabelo... faça a barba, tenha uma aparencia limpa